Ribeirão Preto recebe um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia do Brasil

DO TEXTO:


28ª Jornada Sinhá será realizada de 20 a 23 de março no Centro de Convenções e deve reunir mais de 1500 participantes de todo o Brasil

De 20 a 23 de março, Ribeirão Preto será mais uma vez sede de um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia do Brasil. A 28ª Jornada Sinhá, realizada pelo Sinhá Hospital Materno Infantil, reunirá especialistas para discutir casos clínicos, tendências e novas práticas voltadas à saúde da mulher.

Por meio de palestras, cursos e mesas redondas, serão abordados durante o evento temas como as mudanças nos critérios diagnósticos da Síndrome de Ovários Policísticos; o atendimento humanizado na assistência obstétrica e o luto das mães que perderam seus bebês; a desmistificação da medicina fetal; a androgenioterapia na mulher; entre outros.

Alguns dos destaques da programação são os cursos pré-jornada, que serão realizados no dia 20 de março, sobre temas como emergências obstétricas, atenção básica em ginecologia, perinatologia, patologia do trato genital inferior e ginecologia endócrina.

“Mais que trazer as últimas tendências, estudos e técnicas recentes, a real essência da Jornada Sinhá está nas pessoas que fazem parte dela. Por isso mesmo, nossa Comissão Científica buscou os melhores palestrantes, conteúdos e inovações para os participantes”, afirma o Dr. Luiz Alberto Ferriani, presidente da Jornada e diretor clínico do Sinhá Hospital Materno Infantil.

A expectativa é receber mais de 1500 participantes de todo o Brasil. As inscrições ainda podem ser feitas online através do site www.sinhajornada.com.br até o dia 11 de março. Inscrições no local estão condicionadas à disponibilidade de vagas.A 28ª Jornada Sinhá Junqueira será realizada no Centro de Convenções Ribeirão Preto. Mais informações pelo e-mail sinha@vsfutura.com.br ou pelo telefone 16 3623-9399.

SERVIÇO
28ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia 
Realização: Sinhá Hospital Materno-Infantil
Data: 20 a 23 de março de 2018
Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999 – Centro)
Informações: VS Futura Eventos - Tel.: (16) 3623-9399 – e-mail: sinha@vsfutura.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários