Revolução lança acústico ao vivo dedicado as vítimas de Brumadinho e do Ninho do Urubu

DO TEXTO:
Crédito Divulgação

A banda Revolução lançou um acústico gravado ao vivo no Teatro do Sesc Venda Nova em Belo Horizonte. O breve registro de 5 canções da banda foi dirigido por Paulo Victor de Almeida e Aloisio Júnior. A apresentação foi dedicada aos familiares e vítimas das tragédias em Brumadinho e no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Confira abaixo: 

"Estamos muito tristes ainda por tudo o que aconteceu, nosso desejo era poder ajudar com dinheiro, mas no momento tudo o que temos são nossos sentimentos, para essas pessoas que estão sentindo na pele as consequências cruéis do jeito brasileiro de ser", conta Johnny Kiff vocalista do grupo. A Revolução é uma banda de Belo Horizonte de rock, que está sempre envolvida e cantando sobre políticas e problemas sociais. 

A gravação ocorreu durante o Rock N'Nova 2019 - Edição Especial de Verão e também recolheu alimentos para o projeto Mesa Brasil, do Sesc. No repertório o grupo apresentou canções de seus três discos, e a mais recente Fake News, que deve estar no próximo disco.

Contato 31 98930-3515

REVOLUÇÃO ACÚSTICO NO SESC (AO VIVO)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários