Pabllo Vittar promove sessão de autógrafos na Saraiva do Shopping Pátio Paulista

DO TEXTO:

Vencedora de mais de 10 prêmios nacionais e internacionais, incluindo Prêmio Aberje e Comunique-se 2016, cantora lança novo CD “Não Para Não” e recebe fãs nesta quinta-feira

Estrela da música brasileira e referência LGBTQ+, Pabllo Vittar lança seu segundo álbum, Não Para Não, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, às 18 horas, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

O álbum, gravado em Los Angeles e produzido pelo Brabo Music Team (BMT), conta com dez faixas inéditas que conseguem unir a brasilidade da música nacional com a potência do som internacional. Não Para Não conta com a participação especial de Ludmilla, Dilsinho e Urias.

As músicas do novo trabalho estrearam no Top 40 Spotify Brasil (Buzina, Disk Me e Seu Crime no Top 3) e o álbum foi o mais escutado em 24 horas no Spotify, batendo um recorde nacional. O clipe de Disk Me (single de Ouro) já conta com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, e o clipe de Problema Seu (single de Platina), mais de 54 milhões.

Pabllo conta com mais de 7,7 milhões de seguidores em suas plataformas digitais e mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A #NãoParaNão ficou em primeiro lugar nos Trending Topics Mundiais do Twitter com apenas duas horas de lançamento do álbum digital.

Para participar da sessão de autógrafos, é necessário retirar a senha na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, das 10 às 22 horas. A participação no evento é limitada a 400 senhas numeradas. Será entregue uma senha por pessoa mediante a compra ou apresentação do CD Não Para Não. A fila será formada, por ordem numérica, a partir das 16 horas de quinta-feira.

As regras completas sobre a participação no evento estão disponíveis no site https://blog.saraiva.com.br/eventos/sessao-de-autografos-com-pabllo-vittar-para-lancamento-do-cd-nao-para-nao/ .

SERVIÇO:
Lançamento do CD Não Para Não e sessão de autógrafos com Pabllo Vittar
Data: Quinta-feira, 07 de fevereiro
Horário: A partir das 18 horas
Local: Saraiva do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Paraíso)
A entrada é gratuita mediante a retirada de senha na Saraiva do Shopping Pátio Paulista

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.

Com 42 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 272 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários