Lançamento do livro "Volta a ti" de José Diogo Madeira | FNAC CHIADO 5 FEV 18H3

DO TEXTO:

APRESENTAÇÃO DO LIVRO 
VOLTA A TI 
FNAC CHIADO | 5 FEVEREIRO | 18H30 


«não importa quem és. não és nada do que julgas.[...] há tanta coisa dentro de ti que ainda ignoras. tenta começar por encontrar um lugar bem aí dentro, onde permanece uma paz primordial [...] é um espaço sem dimensão física, cor, sabor, espessura ou tempo, onde vive a tua consciência sobre tudo o resto [...] isso és tu. bem-vindo de volta a ti.»

Volta a ti é um convite para uma viagem interior até chegar ao mais profundo do que há em nós: presença, eu superior, alma, consciência, a designação que preferirmos.

José Diogo Madeira parte da sua redescoberta pessoal para intuir por que estamos vivos, o que significa morrer, por que todos sofremos e como o amor é o único redentor deste sofrimento.

Com uma profunda e inesperada abordagem espiritual, uma escrita cativante, e contemplações orientadas no início e final de cada capítulo, este livro faz o leitor pensar – no mais íntimo de si mesmo e no sentido de entender esta maravilhosa experiência que é estar vivo.

Sobre o autor

José Diogo Madeira licenciou-se em Economia e foi jornalista económico durante uma década. Aos 28 anos, co-fundou e dirigiu o "Jornal de Negócios". Em 2003, vendeu a sua participação neste jornal e depois fundou e geriu uma agência de comunicação, uma start-up tecnológica e uma editora. Integrou ainda o conselho de administração da Estradas de Portugal. Foi vice-presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários e presidente da mesa da Associação do Alojamento Local em Portugal.

Quando deixou de se reconhecer na vida empresarial e no mundo dos negócios, mudou de vida espontaneamente e iniciou-se na meditação. Em 2017 co-fundou a Reflower, uma comunidade de praticantes de meditação, que tem promovido dezenas de sessões meditativas por todo o país e no estrangeiro. Projeta abrir um centro de meditação na ilha açoriana das Flores.

"Volta a Ti", publicado agora pela editora Planeta, é o seu quinto livro, o primeiro em que perde finalmente a vergonha e assume plenamente a sua vocação espiritual.

JOSÉ DIOGO MADEIRA nas redes sociais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários