Google lança jogo inspirado no Ano Novo Lunar feito com Inteligência Artificial

DO TEXTO: O Google traz o TensorFlowum jogo especial inspirado no Ano Novo Lunar.

O Google traz um jogo especial inspirado no Ano Novo Lunar. Mas não é só isso. Usando o  TensorFlow, plataforma de aprendizado de máquina de código aberto do Google, o game permite que as pessoas conheçam mais sobre Inteligência Artificial se divertindo, assim como outros dos nossos trabalhos.

O jogo, disponível em português, além de ajudá-lo a descobrir qual o seu signo lunar, permite que você crie a sombra do seu signo. Como? Basta ligar a câmera, do smartphone ou computador, e usar suas mãos para formar um dos 12 signos do ciclo lunar. A ideia é que você tente reproduzir com suas mãos o diagrama que está na tela.

A “sombra” das suas mãos na tela se transformará na imagem de um animal. Parece fácil, certo? Esse é o ponto: nós transformamos a experiência com IA em um jogo interativo onde você tem vinte segundos para formar cada animal. O objetivo é formar todo o ciclo lunar o mais rápido possível. Quando você desbloquear todos os animais, você terá uma pequena surpresa.

Você pode encontrar mais informações aqui e imagens e outros recursos visuais nessa pasta.

Veja como o Shadow Art funciona:

- As pessoas formam um dos doze animais do zodíaco com as mãos na frente de sua câmera, e nosso sistema de IA tenta reconhecer o animal de marionete da sombra.

- Você tem vinte segundos para cada animal, o objetivo é destravar todos os doze animais do zodíaco o mais rápido possível.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários