Conheça Ella De Vuono, residente da Carlos Capslock

DO TEXTO:

Foto Gabriel Quintão

A DJ campinense surpreende pela técnica e ousadia
O set dela chama atenção por onde passa: seja pela ousadia na escolha do repertório, pela técnica minuciosa ou pela presença de palco envolvente e performática, Ella De Vuono é um dos nomes que surpreendem na cena underground atualmente. O projeto de Rafaella é resultado de uma carreira de 13 anos de discotecagem e amplo conhecimento como DJ, produtora musical e professora de DJs, pela AIMEC, experiência que lhe rendeu o 1º lugar no Campeonato Nacional Desafio DJ Brasil, em 2012.

A artista já se apresentou pela Europa e outros países da América do Sul, e há pouco mais de 1 ano aceitou o convite para ser a nova residente de uma das festas mais conceituadas de São Paulo - a Carlos Capslock, figurando como a primeira e única residente mulher em 8 anos de história da label. A grande habilidade da DJ não é o único motivo pelo qual seu som desperta interesse por onde passa: Ella também usa sua música para abordar temas relevantes, como mostra sua faixa “Assédio”, em parceria com a YouTuber Jout Jout Prazer, música que marcou o carnaval paulistano de 2018, levando milhares de pessoas à reflexão - e à dança!, em pleno SP Beats. 

Avessa aos estereótipos que pairam sob a música eletrônica, Ella nasceu para fazer as pessoas dançarem. No próximo dia 23, Ella faz as honras da casa, ao lado de Paulo Tessuto e L_cio, para o alemão, Dj Hell, na segunda Carlos Capslock do ano, além de fazer sua estreia no bloco Unidos do BPM, no dia 02 de março.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários