Canção Nova realiza Acampamento para Músicos

DO TEXTO:

Expoentes da música católica no Brasil farão oficinas e palestras

Neste fim de semana, 22 a 24 de fevereiro, a música católica será destaque na Canção Nova, com o “Acampamento para Músicos”, que irá reunir experientes músicos católicos, como Ziza Fernandes, Walmir Alencar, Eugênio Jorge e padre Delton Filho.

Com o tema: “Por causa de Tua Palavra lançarei as redes” (Lc 5,5), a programação tem início na sexta (22), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, com missa presidida por padre Roger Luis, missionário da Canção Nova, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Eugênio Jorge, músico e pregador da Missão Mensagem Brasil, juntamente com Luzia Santiago, cofundadora da comunidade Canção Nova, estarão no palco do Rincão do Meu Senhor no sábado (23) de manhã, às 8h30, para Adoração ao Santíssimo.

Ainda no período da manhã, Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, de São José dos Campos (SP), faz a segunda pregação do encontro, às 11h15, com o tema: “Como escutar a Deus”.

Padre Delton Filho, da Comunidade Coração Fiel de Rialma (GO), preside missa no sábado, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Para encerrar a programação de sábado, acontece um show, às 21h30, com os músicos da Canção Nova e convidados. São esperados 10 mil visitantes para os três dias do evento que termina no domingo, às 15 horas, com missa.

Oficinas Práticas

No sábado e domingo, no Auditório São Paulo e no Centro de Evangelização, o evento oferece as oficinas para os interessados em melhorar a prática musical, em dois horários, às 12h30 e às 18h30, simultaneamente, nos dois locais. No Auditório, será oficina com a Comunidade Recado de Fortaleza (CE), no primeiro horário e no segundo, com a cantora católica, Ziza Fernandes. Ainda no sábado, no Centro de Evangelização, oficina de Práticas Vocais com a missionária da Canção Nova, Juliana Moraes, e à noite, sobre “Uso da Voz”, com a fonoaudióloga Nanci Mecenas. No domingo, oficinas somente às 12h30, nos dois locais, sendo no Auditório sobre “Músicos nas Mídias Sociais”, e no Centro de Evangelização sobre “Prática Vocal”.

SERVIÇO:
Acampamento para Músicos - tema: “Por causa de Tua Palavra lançarei as redes” (Lc 5,5)
Data: 22 a 24 de fevereiro de 2019
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista - Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: gratuita
Programação completa:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários