ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1 de fevereiro de 2019

Anthony Bleu apresenta Not Enough


Not Enough é o segundo avanço do seu primeiro álbum a solo de Anthony Bleu, que continua a preparar o seu primeiro álbum a solo. Uma música sobre amor e a confusão que é isto a que chamamos amor, ou o que vem antes dele. 

Resumidamente é um desabafo onde conta como o amor que por vezes recebemos não é suficiente. Medo de compromisso, dúvidas, inseguranças, o esquecer alguém que nunca realmente “foi nosso” são alguns dos temas abordados.

Anthony Bleu, é um cantor e compositor nascido no Porto. Teve o seu primeiro contacto com a música muito jovem, sendo que toca piano, guitarra, estudou percussão e compõe desde os seus 15 anos. Ao longo da sua vida sempre trabalhou e estudou - em Portugal e no estrangeiro - na área do teatro e do teatro musical tendo já participado em diversos espetáculos por todo o país.
Com os pés assentes em Portugal mas com os olhos no Mundo, neste momento encontra-se focado a explorar a sua identidade musical. Anthony apresenta um estilo musical bastante dinâmico explorando algo inovador em Portugal, indo de encontro a artistas como Sam Smith, Demi Lovato e Zayn, as suas referências. Pisou palcos como a Casa da Música, Teatro Tivoli BBVA e Culturgest.


ANTHONY BLEU nas redes sociais
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique para ver o perfil