O ator comediante BEMVINDO SEQUEIRA leva seu Stand Up DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO para a Sala Baden Powell

DO TEXTO:

BEMVINDO SEQUEIRA
Volta ao palco da Sala Municipal Baden Powell
com seu stand up
DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO
para 02 únicas apresentações

O comediante BEMVINDO SEQUEIRA volta aos palcos cariocas, em 02 únicas apresentações na Sala Municipal Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana 360), nos dias 02 e 03 de fevereiro/2019, sábado 20h e domingo sempre as 19h,  com seu divertidíssimo stand up DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO, onde, com mais de trinta anos de um feliz casamento com Dôia Sequeira,  

Bemvindo concorda com o dito popular que diz que “mulher só muda o endereço”.

Mesmo com este tema o espetáculo nada tem de machista, ao contrário, mostra como o homem acaba sempre vencido em seu machismo pelos dons da mulher. Como o amor educa e garante a felicidade num casamento.

Neste seu espetáculo, ele relata, com muito bom humor, as chamadas “relações de casamento” que são discutidas sempre entre os casais e cujos temas são sempre os mesmos, só mudando realmente de endereço. 

Homens e mulheres - casados ou não – vão se ver refletidos com muita simpatia e bom humor nessa hora de gargalhadas que Bemvindo traz para a plateia.

É assistir e conferir que realmente as “Dona Encrenca”, assim carinhosamente chamadas, no  linguajar popular,  só mudam de endereço.

Com a leveza e a ingenuidade do humor tradicional, a peça, diz Bemvindo, é indicada não só para casais, mas para toda a família que busca uma noite divertida.

— É diferente dos shows de stand up dessa nova geração de humoristas, que tem uma pegada mais americanizada, com tiradas muito rápidas. DONA ENCRENCA é um show contemporâneo, com situações atuais, mas com um humor clássico, da minha geração. Sou a relíquia do humor — brinca o ator, que completará em 27 de julho/2019, 72 anos de idade e 52 de carreira.
Uma coisa é certa...

...Poucos atores fizeram tanto o público rir - muitas vezes, gargalhar - como o Bemvindo Sequeira, e por isso, ele garante 60 minutos de gargalhadas ou o seu dinheiro de volta.

Quem não conhece o BEMVINDO SEQUEIRA?
Ator, diretor, comediante e, agora blogueiro da 3ª idade, sua página ‘O Sassarico do Bemvindo’ com mais de 60 mil inscritos, bomba e faz um grande sucesso entre os internautas. Ele define sua página como sendo de Humor, Sátiras e Disparates midiáticos e recomenda que os milhares de comentários dos espectadores são de responsabilidade dos próprios e podem não corresponder à sua opinião. 

Em sua página, Bemvindo posta, quase diariamente, novos vídeos interessantíssimos, onde fala de política, cultura e situações do cotidiano.  Seus depoimentos são sempre atuais e sempre com muito bom humor. Como ele no dia a dia.

Conheçam aqui:


SERVIÇO:
DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO
Texto, Direção e Interpretação: Bemvindo Sequeira
Produção, Promoção & Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo
Dias 02 e 03 de fevereiro / 2019
Sábado 20h e Domingo 19h.
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana
Capacidade: 467 lugares 
Ingresso: R$ 60,00 / R$ 30,00 ( idosos a partir de 60 anos e estudantes )
Duração: 60 minutos
Classificação: não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Stand Up Comedy

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários