Labirinto, banda brasileira de post-metal, lança single “Agnus Dei”

DO TEXTO:

Com linhas de sintetizadores e riffs de guitarras intensos e pesados, Elaine Campos, vocalista da banda punk Rastilho marca a estreia dos vocais 

A banda brasileira de post-metal Labirinto lançou, o single “Agnus Dei”, traduzido do latim, “Cordeiro de Deus”. A faixa faz parte do disco “Divino Afflante Spiritu”, com show de lançamento marcado para o dia 08 de fevereiro no Sesc Belenzinho. 

Inspirado na relação entre o sagrado e o profano, a música traz reflexões que permeiam entre o pensamento ocidental, a sociedade e a cultura, além de contestar a materialização como justificativa de dominação e coerção. O single também marca a primeira vez que a banda acrescenta um vocal para as suas músicas. Quem assume essa “missão” é Elaine Campos, militante do movimento feminista e vocalista da banda punk Rastilho. Carioca, Elaine mudou-se para São Paulo no começo dos anos 2000 e, desde então, fez parte de diversos projetos e bandas de punk, além de realizar projetos sociais como fotógrafa, sobretudo o movimento feminista e suas expressões de resistência. 

“Agnus Dei” estará disponível nas plataformas digitais e pelo link do Youtube
Mais informações em http://labirinto.mus.br/site/

Labirinto - Agnus Dei

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários