Frederico BC | A Culpa Não é do Gin | Novo Single

DO TEXTO:

Frederico BC entra no NOVO ANO com um NOVO SINGLE "A Culpa Não é do Gin" uma faixa retirada do seu mais recente álbum "Do Outro lado da Rua" editado em Outubro de 2018.

Se a Culpa não é do Gin, de quem será? É o que vai ter de descobrir. Veja o vídeo abaixo e entre em 2019 a brindar com este NOVO Gin.

Tchim-Tchim

Frederico BC - A Culpa Não é do Gin [Studio Session] Ep. 5


Frederico BC nasceu em Janeiro de 1985.
Lança o seu primeiro álbum em 2013 chamado Vagueando Só, depois de ter estudado música numa conceituada academia londrina.
Em 2012, Frederico BC, juntamente com a sua banda de tributo ao Swing, editam um DVD chamado Frederico BC With Swing Affair Band Live in Lisbon. Desde então, até aos dias de hoje, o artista tem estado presente nos mais prestigiados clubes, bares, casinos e eventos privados e tem levado alguns dos maiores clássicos da música nacional e internacional a um encontro de gerações.
Quem segue este artista, sabe que este conta com um vasto curriculum contando com mais de 260 concertos entre os anos de 2014 e 2016.
A constante procura dos seus espectáculos, fez com que Frederico BC em 2017, inicia-se a gravação do novo disco: Do Outro Lado da Rua,  editado  dia 12 de Outubro de 2018.

Do Outro Lado da Rua. Um disco com 12 canções originais totalmente em português e que aposta numa produção forte realizada entre Portugal e os Estados Unidos com quase meia centena de pessoas envolvidas.

Clique no video para SABER MAIS



FREDERICO BC nas redes sociais
Facebook
Instagram
Web site
Youtube
Spotify
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários