DO TEXTO: Era um show de Roberto Carlos e eu estava toda de azul (vestido lindo, ehehe), porém sem ingresso.
Essa noite sonhei com você. Acredita? Era um show de Roberto Carlos e eu estava toda de azul (vestido lindo, ehehe), porém sem ingresso. Aí você aparece todo elegante, de sobretudo. Aí lhe dei um abraço muito apertado, eheheh. Você falou "vamos entrar?". "Amigo, não tenho ingresso!".



E-mail enviado ao patrãozinho do Portal Splish Splash por uma conhecida amiga Robertocarlistica

Essa noite sonhei com você. Acredita? Era um show de Roberto Carlos e eu estava toda de azul (vestido lindo, ehehe), porém sem ingresso. Aí você aparece todo elegante, de sobretudo. Aí lhe dei um abraço muito apertado, eheheh. Você falou "vamos entrar?". "Amigo, não tenho ingresso!".

Você fez uma expressão de pena, decepção. Então lhe disse: "sem problema, amigo. Você vai ao camarim e não se esqueça de falar ao rei o quanto amo ele".

Eheheh Acordei muito feliz amigo.

NOTA DO PATRÃOZINHO:
Dois pormenores ressaltam do teor da mensagem: 
Na verdade, eu já me vi confrontado com a cena relatada, ou seja, a primeira e única vez vez que eu fui ao camarim de Roberto Carlos, aqui em Portugal (2015), tentei a todo o custo que comigo fosse o meu/nosso amigo Manuel Lopes, um português de Pevidém-Guimarães, na altura a viver em França e atualmente em Espanha, presente comigo naquele show. Infelizmente não consegui e ainda hoje, passados que foram 3 anos, quando alguém fala do camarim de Roberto Carlos, me lembro daquele dia, dos olhos tristes do Manel ao saber que não iria poder viver comigo a emoção que sempre sonhou e sonha realizar um dia. Portanto, se o sonho da nossa amiga se tornasse real, bem que eu lhe daria o meu lugar, como daria a tantos outros fãs que pelos seus feitos em honra do Rei, mereciam estar frente-a-frente com ele. Eu, que já tive oportunidade de ver realizado esse sonho, bem que prescindiria do contentamento de o ver repetido em troca do maior contentamento de poder contribuir para que outros o realizassem pela primeira vez. Mas até mesmo tal hipótese é impossível, pois segundo o que me disse o Guto Romano, elemento da equipa de apoio que se encarrega de receber os visitantes ao camarim, Roberto Carlos só recebe quem consta da lista previamente aprovada. Não sei se é mesmo assim, mas foi o que ele me disse. 

Essa de eu ter-me apresentado no show de sobretudo, é de bradar aos céus! Dá a ideia que eu tinha saído de Portugal em dia de muito frio e que, chegado a Terras de Vera Cruz em pleno verão, fiquei, mesmo assim, agarrado ao sobretudo. Até parece uma anedota sobre portugas. Ora, pois! 😂

ANEDOTAS ROBERTOCARLISTICAS PUBLICADAS


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Até o "Zé da Pipa" já se fartou de rir, Eh, eh, eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso amigo Zé da Pipa, está em todas. Se não tivesse sido inventado, tinha que existir. Se ele já leu esta publicação, é certo e sabido que vai sobrar para mim, não tarda. Abraço.

      Eliminar
  2. Menino...você me deixou em uma saia justa, eheheheh... e diga-se de passagem que ela é também azul. Eheheheh. Devo confessar que enquanto durmo, a minha imaginação trabalha a mil. Depois do segundo sonho/premonição que tive em outubro de 2018, que RC iria fazer show em Londres... a quem confidenciei, me achou fora de órbita, eheh...porém a confirmação veio no começo de janeiro e isso me deixou pra lá de perplexa. Agora...Mindinho de sobretudo tava um gato!!! Lindo de viver com uma camisa de linha listrada em cinza e vermelho... Ah...e o sobretudo deixava transparecer toda a elegância do portuga. A minha felicidade em poder abraçar esse amigo e irmão foi tão grande, que acordei com um sorriso... Ao ler o seu relato na matéria sobre a decepção do amigo Manuel não estar na lista do camarim, visualizei a mesma expressão que fez em meu sonho. Só os bons de coração sentem isso. Você é generoso demais Armindo... Não seria você se pensasse diferente...Um beijo nesse coração do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar