ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8 de dezembro de 2018

Pense retorna ao Teatro Odisséia com a turnê “Realidade, Vida e Fé”

A banda mineira é um dos expoentes do hardcore nacional
Após sucesso de público no show de lançamento de seu mais novo disco, os mineiros do Pense retornam ao Teatro Odisséia para mais uma noite de hardcore. O show acontece em 08/12 (sábado), a partir das 17h. Os ingressos variam entre R$30 e R$40.

Com mais de 10 anos de estrada, a Pense ficou conhecida por unir o peso do som com mensagens profundas em suas letras. A banda sobe ao palco com Lucas Guerra (vocal), Judá Ramos (baixo), Charles Taylo (bateria), Cristiano Souza (guitarra) e Ítalo Nonato (guitarra). 

Pense apresenta aos cariocas o repertório do disco “Realidade, Vida e Fé”. Nesse novo trabalho, seu terceiro de estúdio, o grupo reforça suas ideias de abordar questões pessoais, acreditando que a mudança primeiro precisa ser interna, antes de ser externa. 

O lineup conta ainda com potências do hardcore do estado do Rio. New Day Rising (NDR) apresenta também influências do metal e do grunge. A banda de Marechal Hermes traz no repertório canções dos álbuns “O Homem Comum” (2017), "Nós Fazemos Parte da Resistência" (2015) e "New Day Rising" (2012), com destaque para “No money no life”, que ganhou um clipe recentemente.

Mesclando rap, post-hardcore e punk, a Circus Rock é um dos destaques da cena carioca. A banda formada por Bernardo Tavares (vocal), Felipe Aquino (baixo), Dudu Moragas (bateria), Henrique Barreto (guitarra) e Alex Heink (guitarra)  surgiu com o clipe “Respeito e Liberdade”, em 2015. Em 2017, viria o primeiro álbum, “Em meio à destruição”, lançado pelo selo Scienza Records. Entre os destaques estão canções como “Sangue nos olhos”, “Falácia” e as recentes “Tempestade” e “contra Cena”.

Pavio sobe ao palco com Marcelo Prol (voz), Bruno Matileti (baixo), Enderson Fernandes (bateria) e Cezar Rocha (guitarra), mesclando metal e trash em músicas de peso sobre a situação política e social do Brasil. A banda planeja para o fim de 2018 o lançamento do primeiro EP, “Execução Sumária”.

Já Cervical vem de Macaé com Pascoal (vocal), Bruno Gomes (guitarra), Júnior Nascimento (bateria) e Moises Lima (baixo). A banda existe desde 2001 e traz na discografia os álbuns “Caminhos de Dor” e “Arquétipo”, além do single “Guerra”. 

A noite é uma realização da Tomarock Produções & Oskabeludos Produções. Os ingressos já estão à venda online, no site Pixel Ticket: http://bit.ly/2KirBsQ

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

Serviço
Pense
Abertura: New Day Rising (NDR), Circus Rock, Pavio e Cervical
Data: 08/12/2018 (sábado)
Horário: 17h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Classificação: 18 anos
Compra antecipada: http://bit.ly/2KirBsQ

Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis