Menina Rosemeire Barbosa | Mimo do Portal Splish Splash

DO TEXTO:


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Querido amigo Armindo ...Vc me fez reviver tantas EMOÇÕES com esse vídeo que não pude conter as lágrimas. Momentos especiais da minha que tanta pessoas fizeram parte e alegram cada momento. Você tem a generosidade em doar o seu tempo com mimos para as pessoas que fazem parte do seu grupo de amigos. Sou FELIZARDA em ter a sua amizade pois não me canso de agradecer o quanto você me ajudou no nosso projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz. O seu incentivo, a sua incansável ajuda e a sua confiança, me permitiu ter esse projeto divulgado e fazer parte do site que tão geniosamente você criou...um dos pioneiros a homenagear o nosso rei Roberto Carlos. Ter a sua amizade e o seu apadrinhamento me tornou uma profissional confiante e uma pessoa mais preocupada com as causas sociais. Vc me oportunizou vivenciar tudo isso com o seu apoio e incentivo. Fiquei feliz em ver tantos momentos felizes com meus alunos, com meus familiares e amigos. Obrigada de coração, amigo e irmão Armindo Guimarães.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Rosemeire! Não fiz nada de mais. A net, o Splish e o Facebook proporcionaram-me conhecer muitos fãs de Roberto Carlos com obra feita. Todos os fãs deviam ter oportunidade de estar de perto com o Rei, mas sabemos que isso é impossível. Mas também sabemos que é possível para alguns que só se lembram dele quando vão a um concerto não para o verem e ouvirem mas para serem vistos e aparecerem depois na foto. Eu só gostava é que nesses "alguns" entrassem aqueles que o amam, que têm obra feita, como é o teu caso e isso entristece-me. Por isso, os mimos do Splish. Beijinho. 🙂

    ResponderEliminar
  3. Oh meu querido...Ainda acredito que vou conseguir chegar pertinho do nosso amado rei. Tenho fé que Deus está programando tudo isso.Não precisa se entristecer, o mais importante foram as sementes que lançamos na vida daquelas crianças e que vc também ajudou. A colheita virá transformando a realidade deles.Como sempre digo...se o rei soubesse o bem que ele faz para as pessoas...Ele não tem o conhecimento da grandiosidade que ele é. Mas tenha certeza sou muito feliz por estar dentro deste contexto e que me sinto realizada, amigo. Poucas pessoas conseguiram o que eu consegui...ser comparada a um pacifista no momento de receber a Moção de Aplauso, reconhecimento do alto escalão que compõe a Casa de Leis da cidade. Indiretamente, devo ao Roberto ter tido o privilégio de ter meu trabalho reconhecido e diretamente, à você, que sem o seu incentivo, não teria chegado na proporção que chegou. Deus abençoe amigo. Sempre!!! Tudo que fez por mim.

    ResponderEliminar