CarnaUOL Camarote Nº1 anuncia show de Diplo

DO TEXTO:

Esta é a primeira atração internacional confirmada. O músico se apresenta na segunda-feira, 04 de março, no espaço na Sapucaí

O DJ e produtor musical Diplo é a primeira atração internacional confirmada no CarnaUOL Camarote Nº1 em 2019. O músico norte-americano se apresenta na segunda-feira, 04 de março, no espaço idealizado por Victor Oliva. Esta é sua primeira participação no CarnaUOL Camarote Nº1. 

Diplo é um dos maiores artistas da cena eletrônica mundial e é integrante das bandas Major Lazer, Jack Ü, LSD e Silk City. Lean On, sucesso global do Major Lazer lançado em 2015, alcançou o número 1 na Top 40 Radio e foi nomeado Global Song of The Summer pelo Spotify. A faixa também foi coroada como a mais tocada de todos os tempos na plataforma de streaming – com mais de 573 milhões de plays –, tornando-se a música independente de maior sucesso de todos os tempos.

O CarnaUOL Camarote Nº1 se consolida como a união perfeita de dois universos: o samba e o eletrônico. No comando das rodas de samba no espaço está o sambista Dudu Nobre, que receberá, em 2019, nomes consagrados como Monarco e Nelson Sargento.

Esta é a terceira edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o CarnaUOL Camarote Nº1 acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o CarnaUOL Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single. 

Os convites individuais para o CarnaUOL Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários