Noite terá ainda shows de Codinome Winchester e Suhai
A mescla de rock e música brasileira, indie e post-punk revival da Vivendo do Ócio toma conta do Hocus Pocus Studio & Café, em São José dos Campos, na noite de 02/12 (domingo). Acompanhada das bandas de abertura Codinome Winchester (MS) e Suhai (SP), os baianos apresentam repertório de seus três álbuns de estúdio e novos singles. Os shows têm início às 17h e seguem até às 22h ao som do melhor da nova produção musical brasileira.
Direto de Salvador, a Vivendo do Ócio mostra a força do rock soteropolitano. Desde 2006 integrando o cenário, o quarteto formado por Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria e voz) solidificou seu nome como um dos expoentes do novo rock brasileiro. Seus álbuns “Nem Sempre Tão Normal” (2009), “O Pensamento É Um Ímã” (2012) e “Selva Mundo” (2015) entregaram canções marcantes como “Nostalgia”, “Radioatividade”, “Fora, Mônica” e “Carranca”, explicitando sua ligação com o rock inglês e o punk, mas sem abrir mão das raízes da música brasileira. No show em São José dos Campos, a banda vai mostrar destaques da sua discografia e canções recentes, como os singles “Expurgo” e “Il Tempo”, esta última lançada no Dia Mundial do Rock (13/07).
Abrindo esta noite especial está a Codinome Winchester. Formada por Fillipe Saldanha (vocal), Arthur Maximilliano (guitarra e teremim), Guilherme Napa (bateria), Luciano Armstrong (guitarra, backing vocal e sintentizador) e Thiago Souto (baixo), a banda começou em Campo Grande (MS) com os EPs “10% Alien” (2014) e “Ocasiões Espaciais” (2016). Seguidos pelo projeto “Acoustic Sessions” e pela participação na coletânea “Viva Renato Russo 20 anos”, eles atestaram a sua mescla única de vocais potentes, letras instigantes e muita psicodelia. Em “Reunião Entre Céu e Inferno”, primeiro álbum da carreira lançado este ano, os sul-mato-grossenses mostram 14 faixas autorais que abordam a saída do espaço sideral, onde se ambientavam suas canções anteriores, e um retorno aos dilemas do dia-a-dia. O disco chega para sedimentar a sonoridade da banda, calcada no alternativo e na psicodelia de décadas passadas.
Completando o lineup está o pop rock da Suhai. Se preparando para lançar seu primeiro EP em 2019, o quarteto paulistano ousa ao unir influências de jazz, rock clássico e progressivo, Motown e MPB. A banda sobe ao palco com Marco Suhai (vocal), Aldo Assada (baixo), Harã Lemes (guitarra) e Nereu Rodrigues (bateria).
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis