Teatro Odisséia começa dezembro com show da banda Zimbra

DO TEXTO:
Noite terá abertura da banda Marília Gabriela

Um dos principais nomes do novo pop rock nacional, a banda Zimbra retorna ao Rio de Janeiro para mais uma apresentação na casa de todas as tribos na Lapa, o Teatro Odisséia. O show inaugura a programação de dezembro em 01/12, a partir das 18h, com ingressos entre R$40 e R$80.

A banda de Santos leva para o palco seus mais de 10 anos de estrada. Os fãs compareceram em peso em seu último show na cidade, em junho, em uma noite de ingressos esgotados. Agora, a Zimbra apresenta aos cariocas ao vivo seus novos singles, “Me Mude” e “Meia-Vida”, que devem estar em seu próximo disco.

O grupo formado em 2007 conta com Rafael Costa (vocal), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria) e vai apresentar ao público os destaques dos discos “O Tudo, o Nada e o Mundo” (2013) e “Azul” (2016).

Quem abre a noite é a banda Marília Gabriela. O show faz parte de sua tour “Agora Vai”, título do mais novo álbum. A apresentação mescla bom-humor com rock e atitude. As canções versam sobre situações do cotidiano e histórias inacreditáveis. O grupo conta com os músicos Paulão MG, Levi Jota, Fred Berlowitz e Thiago Nogueira. 

A noite já tem ingressos à venda online, com o primeiro lote esgotado: http://www.clubedoingresso.com/zimbra-rj. Quem adquirir entrada de camarote, poderá participar do meet and greet com a Zimbra. Há também opção de meia-entrada promocional para quem doar 1kg de alimento não perecível.

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

Serviço
Zimbra e Marília Gabriela
Data: 01/12/2018 (sábado)
Horário: 18hLocal: Teatro OdisséiaEndereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Classificação: 16 anos (menores de 18 anos acompanhados dos pais ou de maior com autorização dos pais)



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários