ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

27 de novembro de 2018

Teatro Odisséia começa dezembro com show da banda Zimbra

Noite terá abertura da banda Marília Gabriela

Um dos principais nomes do novo pop rock nacional, a banda Zimbra retorna ao Rio de Janeiro para mais uma apresentação na casa de todas as tribos na Lapa, o Teatro Odisséia. O show inaugura a programação de dezembro em 01/12, a partir das 18h, com ingressos entre R$40 e R$80.

A banda de Santos leva para o palco seus mais de 10 anos de estrada. Os fãs compareceram em peso em seu último show na cidade, em junho, em uma noite de ingressos esgotados. Agora, a Zimbra apresenta aos cariocas ao vivo seus novos singles, “Me Mude” e “Meia-Vida”, que devem estar em seu próximo disco.

O grupo formado em 2007 conta com Rafael Costa (vocal), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria) e vai apresentar ao público os destaques dos discos “O Tudo, o Nada e o Mundo” (2013) e “Azul” (2016).

Quem abre a noite é a banda Marília Gabriela. O show faz parte de sua tour “Agora Vai”, título do mais novo álbum. A apresentação mescla bom-humor com rock e atitude. As canções versam sobre situações do cotidiano e histórias inacreditáveis. O grupo conta com os músicos Paulão MG, Levi Jota, Fred Berlowitz e Thiago Nogueira. 

A noite já tem ingressos à venda online, com o primeiro lote esgotado: http://www.clubedoingresso.com/zimbra-rj. Quem adquirir entrada de camarote, poderá participar do meet and greet com a Zimbra. Há também opção de meia-entrada promocional para quem doar 1kg de alimento não perecível.

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

Serviço
Zimbra e Marília Gabriela
Data: 01/12/2018 (sábado)
Horário: 18hLocal: Teatro OdisséiaEndereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Classificação: 16 anos (menores de 18 anos acompanhados dos pais ou de maior com autorização dos pais)


Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis