ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

27 de novembro de 2018

Scalene faz o último show do ano em São Paulo no dia 01/12

Codinome Winchester por Sarah Outeiro 

Responsável pela abertura é a banda sul-mato-grossense Codinome Winchester

Destaque na cena independente nacional, a banda brasiliense Scalene faz sua última apresentação na capital paulista em 2018 no dia 01/12, no Fabrique. A noite conta com abertura da Codinome Winchester. Os ingressos variam entre 35 e 90 reais. A casa abre às 17h.

Presente nos principais festivais do país, a banda formada por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Mkk” Nogueira (bateria) trará a turnê do disco “magnetite”. O disco reúne um pouco de MPB, música eletrônica, R&B, entre outras influências, mas sob uma perspectiva que condiz com o caminho traçado até aqui, sem perder o DNA ou sair do seu universo.

Representando o som do centro-oeste, a Codinome Winchester começou em Campo Grande e os EPs “10% Alien” (2014) e “Ocasiões Espaciais” (2016), seguidos pelo projeto “Acoustic Sessions” e pela participação na coletânea “Viva Renato Russo 20 anos”, atestaram a sua mescla única de vocais potentes, letras instigantes e muita psicodelia. Em “Reunião Entre Céu e Inferno”, primeiro álbum da carreira lançado este ano, os sul-mato-grossenses mostram 14 faixas autorais que abordam a saída do espaço sideral, onde se ambientavam suas canções anteriores, e um retorno aos dilemas do dia-a-dia. O disco chega para sedimentar a sonoridade da banda, calcada no alternativo, sem abrir mão de referências de décadas passadas.

O Fabrique fica na Rua Barra Funda, 1071.

Os ingressos já estão à venda: 

Codinome Winchester por Sarah Outeiro 

SERVIÇO:
Scalene + Codinome Winchester
Data: 01/12/2018 (sábado)
Horário: 17h
Local: Fabrique
Endereço: Rua Barra Funda N° 1071 - Barra Funda - São Paulo/SP
Classificação etária: 18 anos
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis