Rafael Malenotti apresenta tributo a Roberto Carlos e Erasmo Carlos na Expovale 2018

DO TEXTO:
A obra de Roberto Carlos e Erasmo Carlos será homenageada pelo vocalista da banda Acústicos e Valvulados, Rafael Malenotti, no show A Tremenda Noite do Rei na Expovale 2018. Interpretando versões de grandes clássicos da dupla de compositores, ele apresenta, às 20h do dia 10 de novembro, o repertório de sucessos como Se Você Pensa, É Proibido Fumar, As Curvas da Estrada de Santos, É Preciso Saber Viver e outras canções que fazem parte da história dos brasileiros. O show ocorre no Pavilhão 6 e o ingresso é o mesmo de acesso à feira.
Malenotti já teve a oportunidade de cantar no Cruzeiro Emoções Em Alto Mar com a própria banda de Roberto Carlos e o tributo ao Rei e ao Tremedão foi exibido em diversas casas de espetáculos no Rio Grande do Sul. Roberto e Erasmo são considerados ícones e têm grande influência na música brasileira, tanto pela sonoridade quanto pela postura em relação a temas como vida, amizade, amor e felicidade.
A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP. Mais informações podem ser obtidas no site www.expovale.org.br.

in-expovale.org.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários