Programa As canções que você fez pra mim, com Dudu Braga, filho do rei

DO TEXTO: O Radialista Dudu Braga apresenta semanalmente o tradicional programa As Canções que você fez pra mim. O filho do rei Roberto Carlos é um excelente...
Programa As canções que você fez pra mim, com Dudu Braga, filho do rei


Por: Derbson Frota

O Radialista Dudu Braga apresenta semanalmente o tradicional programa As Canções que você fez pra mim. O filho do rei Roberto Carlos é um excelente comunicador e, com seu jeito alegre, carismático e dedicado, torna o programa ainda mais especial. Atualmente As canções que você fez pra mim, no ar há quase 20 anos, é líder absoluto de audiência em mais de 40 emissoras de rádios do Brasil. O versátil Roberto Carlos II também é palestrante e baterista da banda RC na veia, que toca sucessos do rei da Jovem Guarda em ritmo de rock.

Em Fortaleza o programa vai ao ar aos domingos, das 9h às 10h, pela Rádio Jangadeiro FM 88,9, emissora mais ouvida no estado e cujo coordenador de eventos é o radialista e jornalista Fabiano Cavalcante, um dos maiores fãs de RC do país. Além dos clássicos do rei e o carisma do apresentador, o programa conta também com um quadro muito especial: Um segundo com segundinho, em que Dudu responde uma pergunta dos ouvintes.

Tive a felicidade e honra de ter participado do referido quadro, que foi ao ar no domingo, dia 25 de novembro (áudio abaixo) e fiquei muito envaidecido e feliz com a simpatia e atenção dada a mim. É por essas e outras que há um provérbio que diz que filho de peixe, peixinho é.

Obrigado, Dudu. Você também é o cara!

Agradecimento especial: Fabiano Cavalcante

Clique no link abaixo e ouça minha participação:


Nota da Redação:
Clique e relembre Dudu Braga na novela América, em 2005:


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários