Publicada por
Alba Maria Fraga Bittencourt

Capa do livro - Vencendo a Dor da Morte-Divulgação: InterVidas
Perder um filho não tem nome. Se a esposa morre é um viúvo, se os pais morrem é órfão. Quando morre um filho, se desfaz a ordem natural da vida. Esse é o sofrimento de Célia Diniz, autora de Vencendo a Dor da Morte, publicado pela InterVidas, que perdeu dois filhos, precisou vencer a dor da morte e transformou o padecimento em superação.
Salva pelos seus estudos sobre a espiritualidade, Célia não teve revolta, teve muita dor, angustia e saudade. Superar foi a única saída para ela, principalmente pela caminhada dentro de sua doutrina que lhe trouxe a clareza e a percepção de que a vida continua e que a luta deve ser contínua.
Na época de Natal, particularmente, é muito difícil encarar a dor da perda, pois todos festejam, unem a família e para a mãe do filho que morreu, sempre vai sobrar uma cadeira, faltar uma risada.
Para que os pais compreendam o aprendizado e para ajudar na restruturação e superação dos lares, a indicação do livro Vencendo a Dor da Morte, publicado pela InterVidas, é um ótimo presente e promete encantar e ajudar muito os leitores.
Ficha Técnica:
Título: Vencendo a Dor da Morte
Páginas: 304 pp.
Medida: 15,5×22,5 cm
Preço de capa: R$ 39,00
ISBN: 9788560960163
Sinopse: Célia Diniz vivenciou a dor de perder dois de seus filhos. Essa história é tão marcante que foi levada para os cinemas. A dolorosa experiência de vida de Célia e os ensinos de Chico Xavier, com quem a autora conviveu desde a sua infância, estão presentes neste livro. De maneira única, a obra apresenta uma narrativa real e emocionante junto a um conteúdo instrutivo e consolador. Diante da dor da morte, uma pergunta exige resposta: Por que Deus fez isso comigo? Encontre a resposta em “Vencendo a Dor da Morte”, obra perfeita para superar a perda de entes queridos.
Labels
Literatura
Redatora Permanente do luso-brasileiro Portal Splish Splash. Uma sonhadora que acredita no verdadeiro amor, no romantismo e na felicidade, que carrega a fé em cada detalhe da vida. Leia Mais.
- Obter link
- X
- Outras aplicações
1
Comentários
Comentários
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Profundo em poucas palavras, realmente a mãe perder um filho, não tem nome, não tem logica, não tem sentido. É uma dor que não se explica.
ResponderEliminar