JOTA QUEST | 17 Nov. Campo Pequeno e 18/11 Coliseu do Porto

DO TEXTO: JOTA QUEST em Portugal

JOTA QUEST em PORTUGAL

Com 22 anos de sucessos e dois prémios Grammy-Latino, Jota Quest têm muita história para contar ao público português com dois concertos imperdíveis:

17 de Novembro, Campo Pequeno
18 de Novembro, Coliseu do Porto

O grupo de pop-rock brasileiro Jota Quest volta a Portugal após cinco anos de ausência e será já no dia 17 de novembro no Campo Pequeno apresentado o seu mais novo e aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto". Um concerto inédito com os seus grandes clássicos e que inclui também novas canções e parcerias inéditas, criadas especialmente para o projeto.



Jota Quest - Acústico

O novo concerto é baseado no CD/DVD/Digital “Acústico Jota Quest” lançado em setembro de 2017, e que acaba de receber o “Disco de Ouro” no Brasil.

“Acústico” é a primeira experiência “unplugged” da carreira do grupo e já é considerado um dos seus mais importantes trabalhos.

Com mais de 85 concertos realizados e  com mais de 250 mil espectadores no Brasil, a nova tour “Acústico Jota Quest” chega finalmente a Lisboa para a sua incursão internacional, 17 de Novembro, Campo Pequeno e 18 de Novembro, Coliseu do Porto.

Jota Quest - Amor Maior (Acústico)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários