Jorge Palma e Marco Rodrigues no final do ano no Porto Santo

DO TEXTO:


Os cantores Jorge Palma e Marco Rodrigues estarão na passagem de ano no Porto Santo, mais concretamente no hotel Vila Baleira, que promove um programa de passagem de ano a festejar com saúde e bem-estar, a pensar principalmente no mercado nacional. “Um programa de 3 dias, que começa dia 29 com a chegada de um voo direto de Lisboa.
O Resort espera estar na sua capacidade máxima, além dos turistas portugueses iremos também receber os voos charter de Itália e da Dinamarca.
“Na continuação do que tem sido feito nos anos anteriores voltamos a associar o descanso e bem-estar natural que se encontra na Ilha do Porto Santo com o melhor da música nacional da atualidade. O Bairro do amor vai ter poiso no Vila Baleira Resort, vamos ter o prazer de receber o Jorge Palma em concerto intimista no dia 29. O artista dispensa apresentações, e cada concerto é único. Um nome incontornável na música portuguesa que marca todas as gerações de forma inesquecível e nos convida ao sentimento. Dia 30 damos voz ao fado, que chega ao Porto Santo pela voz do Marco Rodrigues.
Marco Rodrigues apenas sabe, até aos quinze anos, que o fado é um género musical e que a sua maior diva é Amália Rodrigues. Quis o destino que o fado lhe entrasse pela vida, sem pedir licença, e toda a sua vida mudou. É uma honra receber o tempo do Marco”, escreve o resort, em nota de imprensa.
Quanto ao dia 31 de dezembro, a música é dedicada à rádio em toda a sua magia e claro, os Djs praticamente residentes das nossas passagens de ano não podiam faltar. “Ana Isabel Arroja e Francisco Gil asseguram uma passagem de ano ao ritmo dos anos 80 e do rock que nos enche as boas memórias da vida”.

in-jm-madeira.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários