ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/29/2018

Furacão sertanejo Yara Vellasco lota casas de show toda semana em todo Brasil


Mesmo no atual cenário econômico do Brasil, onde casas de show tem fechado as portas, a cantora Yara Vellasco lota espetáculos de norte a sul do país: é o furacão sertanejo.

A cantora Yara Vellasco realmente é um furação. De beleza avassaladora e dona de uma voz potente, a cantora tem lotado todos os finais de semana casas de show por todo o Brasil. Uma explosão de talento, simpatia e energia:"As pessoas começaram a me rotular dessa forma porque chego no palco e já começo fazendo aquela explosão. Os cariocas adoram e começaram a me chamar assim”, conta.

Neste fim de semana Yara lotou a casa Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, baixada fluminense. Mas esta não foi a única. A cantora de Campos dos Goytacazes está ganhando o Brasil, e tem conquistado a cada dia mais fãs. Nos seus shows, a cantora costuma interagir com o público e atender a pedidos de selfies e dedicatórias especiais ali mesmo, no palco, durante os seus shows: "Eu canto na baixada desde quando cheguei ao Rio. O público me abraçou de uma forma absurda. São meus defensores e incentivadores com unhas e dentes. Agem até, como se eu fosse natural de lá", declara Yara. 


A cantora acumula milhares de visualizações no YouTube com seus hits “Porta-Retrato”, “Bumbum tremendo” e “Aceita”. A proposta musical de Yara é diferenciada e não se atém ao sertanejo apenas, mas flerta com o funk carioca, o reggaeton, a música baiana e até mesmo com toques de música oriental indiana.

Representante da nova geração do sertanejo, seu talento já a faz ser comparada com os expoentes do sertanejo feminino como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, e as duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil