ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

29 de novembro de 2018

Furacão sertanejo Yara Vellasco lota casas de show toda semana em todo Brasil


Mesmo no atual cenário econômico do Brasil, onde casas de show tem fechado as portas, a cantora Yara Vellasco lota espetáculos de norte a sul do país: é o furacão sertanejo.

A cantora Yara Vellasco realmente é um furação. De beleza avassaladora e dona de uma voz potente, a cantora tem lotado todos os finais de semana casas de show por todo o Brasil. Uma explosão de talento, simpatia e energia:"As pessoas começaram a me rotular dessa forma porque chego no palco e já começo fazendo aquela explosão. Os cariocas adoram e começaram a me chamar assim”, conta.

Neste fim de semana Yara lotou a casa Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, baixada fluminense. Mas esta não foi a única. A cantora de Campos dos Goytacazes está ganhando o Brasil, e tem conquistado a cada dia mais fãs. Nos seus shows, a cantora costuma interagir com o público e atender a pedidos de selfies e dedicatórias especiais ali mesmo, no palco, durante os seus shows: "Eu canto na baixada desde quando cheguei ao Rio. O público me abraçou de uma forma absurda. São meus defensores e incentivadores com unhas e dentes. Agem até, como se eu fosse natural de lá", declara Yara. 


A cantora acumula milhares de visualizações no YouTube com seus hits “Porta-Retrato”, “Bumbum tremendo” e “Aceita”. A proposta musical de Yara é diferenciada e não se atém ao sertanejo apenas, mas flerta com o funk carioca, o reggaeton, a música baiana e até mesmo com toques de música oriental indiana.

Representante da nova geração do sertanejo, seu talento já a faz ser comparada com os expoentes do sertanejo feminino como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, e as duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis