ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/14/2018

Zéu Britto comemora 2 anos de turnê do solo de humor “Delírios da Madrugada” |Teatro Café Pequeno, Leblon | 09/11


Comemorando 2 anos de sucesso e turnê, Zéu Britto retorna à capital carioca com seu primeiro solo, DELÍRIOS DA MADRUGADA, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, a partir de 10 de novembro, 22h. A curta temporada, sextas e sábados, se encerra dia 1º de dezembro.

Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia ZÉU BRITTO desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão. Mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico, e acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo.

Sozinho no palco e vestindo apenas um pijama, Zéu interpreta um personagem que não consegue dormir e entre uma canção e outra, conta algumas histórias bem-humoradas que fazem parte do seu cotidiano.

- Esse personagem é bem parecido comigo porque demoro muito para dormir. Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que aconteceu. Sempre gostei muito de contar histórias, desde a época do colégio. São crônicas, não são piadas. – conta Zéu.

A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas e o que a internet trouxer de novidade. Chamado carinhosamente de stand-up melody, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldam uma apresentação nova a cada dia. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. A direção do projeto é de Caio Bucker.

O espetáculo estreou em Salvador, no Teatro SESC Casa do Comércio em 2016, e seguiu para um temporada no Rio de Janeiro, no Teatro Municipal Serrador. No ano seguinte, fez uma turnê nacional lotando teatros e casas de shows. Em 2018, retornou ao Rio de Janeiro para uma temporada no Teatro Café Pequeno, e fez sua estreia em São Paulo, no Espaço Parlapatões, com temporada prorrogada. Agora, comemorando 2 anos da turnê, o espetáculo se apresenta em Teresina (PI), Salvador (BA) e volta para o Rio de Janeiro em nova temporada no Teatro Café Pequeno, no Leblon.

FICHA TÉCNICA:
Texto, Atuação e Músicas: ZÉU BRITTO
Direção: CAIO BUCKER
Supervisão de Dramaturgia: IVAN FERNANDES
Cenário e Figurino: JÚNIOR PAIXÃO
Iluminação: FREDERICO EÇA
Design Gráfico: MARCELLO QUEIROZ
Criação da logomarca: DAVI CARAMELO
Fotos de Divulgação: RAEL BARJA
Direção de Produção: CAIO BUCKER
Produção Executiva e Turnê: RICARDO FERNANDES
Assistência de Produção: ALINE MONTEIRO
Assessoria Jurídica: NAZÁRIO & WERNECK ADVOGADOS
Assessoria de Imprensa: CARLOS GILBERTO
Realização: BUCKER PRODUÇÕES ARTÍSTICAS e PANACUM ARTES

SINOPSE SUGERIDA
Comédia musical apresentada pelo artista multimídia Zéu Britto. Acompanhado por seu violão, conta histórias inusitadas da carreira, poemas e o que a internet trouxer de novidade, moldando uma apresentação nova a cada dia. Intitulada como um ''stand-up melody'', o espetáculo garante muita música e diversão.

SERVIÇO:
Temporada: 09 de novembro a 01 de dezembro de 2018
Dias: sextas e sábados
Horário: 22 horas
Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Gênero: Comédia musical
Local: Teatro Municipal Café Pequeno 
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269, Leblon - Telefone: 21 2294-4480
Não possui estacionamento.
Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: terça à sexta, de 16h às 20h, sábado e domingo, de 14h às 20h 
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil