ROSEMEIRE BARBOSA redatora permanente do Portal Splish Splash

DO TEXTO: À Rosemeire Barbosa damos as boas-vindas ao nosso corpo redatorial, augurando-lhe os melhores sucessos.
com grande jubilo que anunciamos aos nossos estimados leitores e amigos que a partir de hoje o Portal Splish Splash passa a contar com mais um importante elemento na sua equipa de redatores permanentes. Trata-se de Rosemeire Barbosa


Por: Armindo Guimarães

É com grande jubilo que anunciamos aos nossos estimados leitores e amigos que a partir de hoje o Portal Splish Splash passa a contar com mais um importante elemento na sua equipa de redatores permanentes. Trata-se de Rosemeire Barbosa, de Piracicaba-SP, que para muitos, em especial os aficionados em tudo quanto diga respeito ao Rei Roberto Carlos, dispensa apresentações, tanto mais que como colaboradora já tem publicados no Portal uma série de artigos, designadamente sobre o "Projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz" e que podem ser verificados no seu perfil.

Recentemente, Rosemeire Barbosa publicou no Portal Splish Splash um artigo sob o título “ROBERTO CARLOS - Show no Espaço das Américas foi pequeno para tanta emoção”, e que foi difundido pelas redes sociais, com especial destaque no Facebook, obtendo significativo número de visualizações e de comentários. Porém, devido a um problema técnico, surgido no Portal que motivou a reformulação de todo o visual do site, aconteceu que meia-dúzia de publicações que estavam em Destaque, foram eliminadas sem hipóteses de recuperação, pelo que ainda hoje Rosemeire Barbosa irá proceder à republicação de tal matéria. Pelo facto, pedimos aos nossos estimados leitores e amigos que aceitem as nossas desculpas e que quem comentou a matéria em apreço faça o especial favor de voltar a comentá-la para que a autora tenha o devido conhecimento. Desde já, o nosso muito obrigado.

À Rosemeire Barbosa damos as boas-vindas ao nosso corpo redatorial, augurando-lhe os melhores sucessos.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Parabéns querida amiga Rosemeire!
    Seja muito bem-vinda para a Equipe de Redatores do nosso conceituado Portal Splish Splash, o melhor Portal do mundo e arredores.
    Boa sorte e sucesso na sua nova jornada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida amiga Alba pelo carinho e amizade.só tenho a agradecer poder fazer parte dessa equipe especial que é expert em Robertologia Aplicada. Obrigada padrinho e irmão camarada Armindo Guimarães pela oportunidade. Beijos mil a todos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida Rosemeire Barbosa, título merecido, aos amigos Armando Guimarães, Carmen Augusta, Alba Maria, Derbson meus respeitos e carinhosos..eu, Malvina Carriço RC me ponho a disposição do que precisarem
    Beijos

    ResponderEliminar