ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2 de outubro de 2018

Evento reúne nova safra da música brasiliense no Espaço N.27

Duo Binarious - Divulgação

Uma só noite, três nomes da cena indie do Distrito Federal se encontram no palco. A programação de 05/10 (sexta-feira) será embalada pelo repertório autoral de BINΛRIØUS, Supervibe e Augusta, a partir das 20h. Os shows acontecem no Espaço N.27, com ingressos a R$15.

O duo BINΛRIØUS, formado por Andressa Munizo e Jan Silva, traz o lançamento de seu primeiro single, “Artificial”, já disponível nas plataformas de streaming, e que conta também com um lyric video. A sonoridade experimental traz referências do trip hop, eletrônica e outros estilos, buscando inovar a cena da capital. BINΛRIØUS tem seu EP de estreia previsto para 2019.

A soma da emoção carregada nas letras, junto com influências na música brasileira e internacional, resultaram no que a banda Augusta chama de MPB Expressiva. Lucas Maranhão (voz e guitarra), Taís Cardoso (voz e violão), Gabriel Peres (bateria) e Davi Figueiredo (baixo) apresentam seu disco de estreia, “Tudo Que Podia”.

Formada atualmente por João Ramalho e Sand Lêycia, a Supervibe apresenta um mix dos dois EPs “Clarão” (2016) e “Autóctone” (2017), calcados na neopsicodelia e no garage rock. O show pode ainda trazer novidades no repertório da banda.

Mostrando a força da cena independente local, a primeira edição do É Tudo Nosso já tem ingressos à venda online: https://www.sympla.com.br/e-tudo-nosso-1__361655

Duo Binarious - Divulgação

SERVIÇO:
É Tudo Nosso #1 com BINΛRIØUS, Augusta e Supervibe
Data: 05/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço N.27
Endereço: Quadra SHCGN 713 Bloco C, 27 - Asa Norte - Brasília/DF
Ingressos: R$15
Classificação: 18 anos
Binarious - Artificial (Lyric Video)

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis