Cristais Swarovski brilham no filme Bohemian Rhapsody, que estreia no próximo dia 1

DO TEXTO: Cristais Swarovski brilham no filme Bohemian Rhapsody, que estreia no próximo dia 1
Bohemian Rhapsody(Divulgação)

A produção rock n roll tem 56,380 cristais Swarovski, adicionando um brilho único às peças usadas pelo elenco, incluindo Rami Malek, que interpreta o icônico Freddie Mercury, líder do Queen

Nadja Swarovski, membro do conselho executivo da Swarovski, comentou: “Nós estamos encantados de colaborar mais uma vez com a Twentieth Century Fox e Julian Day para adornar as roupas de Bohemian Rhapsody. O filme celebra o legado do Queen e a magia da música e do estilo de Freddie Mercury, e nós estamos emocionados em adicionar mais brilho à produção”.

O figurinista Julian Day, que já havia trabalhado com a Swarovski em 2016 no thriller de espionagem Nosso Fiel Traidor, de John Le Carré, comentou: “Queen é realeza do rock e suas performances são extraordinárias e eletrizantes, então meu desafio era ajudar a recriar essa mágica na tela. Quando você precisa do máximo impacto não existe nada melhor do que cristais Swarovski - eles realmente dão aos figurinos mais glamour e carisma”.

Aquisição da Carnaby’s

Para celebrar o lançamento de Bohemian Rhapsody, a mundialmente famosa Carnaby Street, no extremo oeste de Londres, recebeu uma instalação exclusiva no dia 21 de outubro. Os visitantes encontraram letras gigantes e coloridas em neon, incluindo a abertura icônica do Queen “Is this real life? Is this just fantasy”, juntamente com “Galileo” e “Figaro”.

Além disso, uma loja pop up e a exposição com entrada gratuita, localizada na Carnaby Street 3, foram inauguradas na quinta-feira, 18 de outubro para apresentar o acervo de fotografias, gravuras, filmagens e figurinos espetaculares de Bohemian Rhapsody. A Swarovski colaborou com a Twentieth Century Fox and Regency Enterprises para criar um poster de Bohemian Rhapsody com mais de 14,000 cristais Swarovski para a pop up, que será vendido em prol daMercury Phoenix Trust, fundação criada em 1992, em memória a Freddie Mercury, que tem como objetivo combater a AIDS por todo o mundo.

NOTAS AOS EDITORES

. A história da Swarovski na tela do cinema remonta o início de Hollywood, mais de 85 anos atrás, quando os cristais fizeram sua estreia em Blonde Venus, de Marlete Dietrich
. É uma história brilhante com momentos icônicos, de Marilyn Monroe cantando “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” usando joias brilhantes da Swarovski em Os Homens Preferem as Loiras até Audrey Hepburn usando uma tiara de Swarovski com seu vestido preto em Bonequinha de Luxo.
. Nos últimos anos, os cristais Swarovski apareceram em produções premiadas, incluindo O Rei do Show, Cisne Negro, O Grande Gatsby e as adaptações de Cinderela e a Bela e a Fera.

Sobre a SWAROVSKI

A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,7 bilhões de euros em 2017. Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2017, o Grupo gerou cerca de 3,5 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta sempre foi uma parte essencial da herança da Swarovski, e hoje está incorporada à agenda consolidada de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover os direitos e o bem-estar das mulheres e crianças e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.


DANIEL SWAROVSKI CORPORATION AG Alte Landstrasse 411, 8708 Männedorf, Switzerland swarovski.com

@swarovski #swarovski

Sobre a Twentieth Century Fox

Uma das maiores produtoras e distribuidoras de filmes do mundo, a Twentieth Century Fox Film produz, adquire e distribui filmes pelo mundo. Os filmes são produzidos ou adquiridos por uma dessas unidades da Twentieth Century Fox Film: Twentieth Century Fox, Fox 2000 Pictures, Fox Searchlight Pictures, Twentieth Century Fox Animation e Fox Family.

Sobre a New Regency

Fundada em 1991 pelo renomado produtor Arnon Milchan A New Regency é ativamente engajada em entreter o mundo. A empresa já produziu alguns dos filmes de maior sucesso é mais aclamados pela crítica, com mais de 130 filmes e mais de 50 séries de televisão em sua vasta livraria, incluindo o vencedor do Oscar “O Regresso” (2016) e os vencedores do Oscar de Melhor Imagem “12 anos de Escravidão” (2014) e “Birdman” (2015). A empresa também apoiou a instalação de realidade virtual “Carne y Arena” do celebrado cineasta Alejandro G. Iñárritu’s e o musical da Broadway “Pretty Woman”, estrelando Samantha Barks, adaptado da amada comédia romântica de 1990, também produzida pela New Regency. A New Regency continua a promover sua relação inigualáveis cineastas e hoje ostenta parcerias com as mais aclamadas e procuradas forças criativas na indústria.

Sobre a Mercury Phoenix Trust

A Mercury Phoenix Trust foi fundada por Brian May, Roger Taylor e seu gerente Jim Beach em memória de Freddie Mercury, icônico cantor da banda de rock Queen, que morreu em 1991 de AIDS.

Todo ano a MPT encena Freddie por um dia, próximo de seu aniversário, para celebrar sua vida e levantar fundos para ajudar tratamentos de HIV/AIDS pelo mundo.

Nos últimos 26 anos a empresa doou mais de 16 milhões de dólares em seu nome e criou mais de 700 projetos na batalha global contra HIV/AIDS - o caminho para o combate dessa doença é pelo conhecimento. Os projetos que nós financiamos são espalhados pelo mundo e, ao todo, nós agora doamos para projetos em 57 países - quando podemos ajudar, ajudamos.

The Mercury Phoenix Trust - Fighting AIDS Worldwide #FFAD



BOHEMIAN RHAPSODY

Bohemian Rhapsody é uma celebração ao Queen, sua música e seu extraordinário cantor Freddie Mercury. Freddie desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos mais amados animadores no planeta. O filme mostra a meteórica ascensão da banda por meio de suas músicas icônicas e seu som revolucionário. Eles alcançaram um sucesso incomparável, mas em uma virada inesperada, Freddie, cercado de influências ruins, abandona o Queen para seguir sua carreira solo. Por ter sofrido muito sem a colaboração do Queen, Freddie consegue se reunir com seus colegas de banda a tempo do Live Aid. Apesar de ter sido diagnosticado com AIDS, Freddie lidera a banda e uma das melhores performances na história do rock. Queen deixa um legado que continua inspirando outsiders, sonhadores e amantes da música até hoje.

Bohemian Rhapsody estrela Rami Malek, Lucy Boynton, Gwilym Lee, Ben Hardy, Joe Mazzello, Aidan Gillen, Tom Hollander, Allen Leech, Aaron McCusker e Mike Myers. O filme é produzido por Graham King e Jim Beach e dirigido por Bryan Singer.

Twentieth Century Fox e Regency Enterprises apresentam Bohemian Rhapsody nos cinemas do Brasil em 1 de novembro.


Canais oficiais  
20th Century Fox UK Twitter:  https://twitter.com/20CenturyFoxUK
20th Century Fox UK YouTube: https://www.youtube.com/user/20centuryfoxuk
20th Century Fox UK Instagram: https://www.instagram.com/20centuryfoxuk/  
#BohemianRhapsody

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários