Comemorando 15 anos de carreira, Anderson Primo se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:
Casa em Botafogo recebe show Ocê, Oceano

O cantor, compositor e ator Anderson Primo completa 15 anos de carreira em 2018 e comemora com o seu primeiro show totalmente autoral, “Ocê, Oceano”. O espetáculo acontecerá no dia 04/11, na Audio Rebel, a partir das 20h. A cantora e compositora mineira Fernanda Santanna fará participação especial. Os ingressos custam R$20.

Anderson Primo cursou canto popular em Minas Gerais, Violão na Escola Portátil da UniRio além de ter um bacharelado em Teatro na Universidade da Cidade (UniverCidade) e Licenciatura em Teatro na Universidade Estácio de Sá (ambas na cidade do Rio de Janeiro – RJ, onde reside desde 2011). 

Ele já liderou bandas de diversos estilos, de Samba, Bossa Nova, Rock e MPB, atuando em pubs e casas de espetáculo e reúne toda a experiência adquirida no novo show. “Ocê, Oceano” tem direção musical de Gabriel Gonzaga e direção cênica de Moisés Salazar.

O show dialoga com temáticas como raça, gênero, consumismo, exposição midiática, línguas e países. Em fevereiro de 2018, a canção “Jackson São Tomé”, integrante deste espetáculo, recebeu o Troféu Especial do Júri e Anderson Primo foi indicado ao prêmio de Melhor Banda e Melhor Canção por voto popular no 2º Festival de Música do Teatro Ziembinski (Rio de Janeiro - RJ).

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Anderson Primo - “Ocê, Oceano”
Data: 04/11/2018 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários