Novo CD de Roberto Carlos é destaque em sites internacionais

DO TEXTO:
A capa do novo CD (Foto: CA Notícias)

Por Derbson Frota

Foi lançado ontem, dia 28 de setembro, o novo CD de Roberto Carlos, intitulado Amor sin límite. Aguardadíssimo pelos súditos de Sua Majestade, o álbum tem 10 canções em espanhol, além de dois bônus track em português (Essa mulher, com Alejandro Sanz e Chegaste, com JLo). São quatro músicas inéditas e seis regravações de sucessos dos anos 90 e 2000, com uma nova roupagem.

As canções já estão à venda nas plataformas digitais. Dez em cada dez fãs já entraram em contato com as lojas para garantir o seu presente de Natal antecipado. O CD também promete fazer grande sucesso no exterior, onde Roberto Carlos é sempre solicitado. 

Prova disso é que o lançamento é notícia no site português CA Notícias, portal que diariamente destaca o que se passa no mundo do entretenimento, esporte e tecnologia. Com o título Roberto Carlos: "Amor Sin Límite" é o novo álbum em espanhol do cantor brasileiro”, a matéria, assinada por Luis Santos, destaca as canções, incluindo o dueto com Alejandro Sanz e Jennifer Lopez.

Um outro site que dá ênfase ao novo CD é o espanhol ABC Cultura, trazendo, inclusive, uma entrevista com o compositor da canção Que yo te vea, José Abraham, considerado pela ISC Norteamericana o melhor autor latino. a matéria e entrevista é assinada por María Ruiz.

Já o colombiano El País Vallenato também destaca o lançamento e as parcerias entre o rei e os artistas convidados, adjetivando-os como grandes estrelas mundiais. 

A verdade é que todas as músicas do CD estão maravilhosas! Roberto Carlos é, sem dúvida, sucesso em tudo o que faz! Continua no topo! Indiscutível! Inimitável! É rei, né gente?! 

As faixas do CD Amor Sin Límite:

1 – Que yo te vea;
2 – Esa Mujer (Dueto com Alejandro Sanz);
3 – Regreso;
4 – Llegaste (Dueto com Jennifer Lopez);
5 – Cuando digo que te amo;
6 – Luz Divina;
7 – Comandante de tu corazón;
8 – Por siempre;
9 – Amor sin límite;
10 – Mujer de 40;
11 – Essa Mulher (Dueto com Alejandro Sanz);
12 – Chegaste (Dueto com Jennifer Lopez).

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Ídolo do povo Brasileiro e especialmente das mulheres .
    Fã do Roberto Carlos desde dos anos 70.
    Adoro todas as canções do Rei,em espanhol ou outras línguas, todas elas são lindas .

    ResponderEliminar
  2. Ediuberto Barbosa:ficaria mais excelente se tivesse em dvd tambem.Mas esta otimo nota 10 para o rei.

    ResponderEliminar