ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

26 de setembro de 2018

Evento reúne nova safra da música brasiliense no Espaço N.27


Uma só noite, três nomes da cena indie do Distrito Federal se encontram no palco. A programação de 05/10 (sexta-feira) será embalada pelo repertório autoral de BINΛRIØUS, Supervibe e Augusta, a partir das 20h. Os shows acontecem no Espaço N.27, com ingressos a R$15.

O duo BINΛRIØUS, formado por Andressa Munizo e Jan Silva, traz o lançamento de seu primeiro single, “Artificial”, já disponível nas plataformas de streaming, e que conta também com um lyric video. A sonoridade experimental traz referências do trip hop, eletrônica e outros estilos, buscando inovar a cena da capital. BINΛRIØUS tem seu EP de estreia previsto para 2019.

A soma da emoção carregada nas letras, junto com influências na música brasileira e internacional, resultaram no que a banda Augusta chama de MPB Expressiva. Lucas Maranhão (voz e guitarra), Taís Cardoso (voz e violão), Gabriel Peres (bateria) e Davi Figueiredo (baixo) apresentam seu disco de estreia, “Tudo Que Podia”.

Formada atualmente por João Ramalho e Sand Lêycia, a Supervibe apresenta um mix dos dois EPs “Clarão” (2016) e “Autóctone” (2017), calcados na neopsicodelia e no garage rock. O show pode ainda trazer novidades no repertório da banda.

Mostrando a força da cena independente local, a primeira edição do É Tudo Nosso já tem ingressos à venda online: https://www.sympla.com.br/e-tudo-nosso-1__361655

Serviço
É Tudo Nosso #1 com BINΛRIØUS, Augusta e Supervibe
Data: 05/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço N.27
Endereço: Quadra SHCGN 713 Bloco C, 27 - Asa Norte - Brasília/DF
Ingressos: R$15
Compra antecipada: https://www.sympla.com.br/e-tudo-nosso-1__361655
Evento: https://www.facebook.com/events/201938733893345/
Classificação: 18 anos


Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis