Carbônica leva realidade virtual a show para lançamento de clipe 360º

DO TEXTO:
Evento terá ainda Coyotes e DJ Debbie Hell

A banda Carbônica promove mais uma Noite Inflamável na Escotilha, com um show especial de lançamento de seu novo clipe. O vídeo gravado em 360º ganha uma pré-estreia para o público do evento, que será transportado para a Avenida Paulista por meio de óculos de realidade virtual. A noite de 29/09 (sábado) conta ainda com apresentação de Coyotes e DJ set de Debbie Hell, a partir das 19h. 

Carbônica é um power trio formado em Guarulhos por Will (guitarra e voz), Vini (baixo, voz e sampler) e Alex (bateria). A banda apresenta rock sem frescura desde 2007, expressando o que todos tem vontade de gritar, em canções ambientadas no caos de cada dia, entre a poluição, trânsito, sirenes e a multidão.

 Suas composições misturam elementos da grande metrópole com o rock n’roll e possuem influência em artistas da cena internacional, como The Killers, The White Stripes e The Black Keys. Além do clipe para o novo single “Inflamável”, o show é marcado por canções já conhecidas do público e músicas inéditas que estão no primeiro disco cheio, a ser lançado em breve. 

Coyotes apresenta seu novo show, “Música Para Humanos”, antecipando canções do novo álbum de mesmo nome. O trabalho vai retratar a vivência e experiência humana a partir do olhar do coiote, que canta e uiva para que a humanidade questione o motivo de suas ações e a forma como lida com seus próprios sentimentos. 

A inspiração dessas composições surgiu da busca por autoconhecimento, o que transforma as letras em verdadeiros diálogos do próprio autor com ele mesmo. O projeto, também originário em Guarulhos, é liderado pelo músico Julio Cardoso.

Por fim, Debbie Hell toma conta das caixas de som em um DJ set trazendo toda a sua expertise musical como redatora, escritora e radialista, sendo responsável pelo programa Debbie Records, da Mutante Rádio.

Os shows acontece na Escotilha, espaço cultural secreto que promove shows com o melhor da cena. Os ingressos já estão à venda online: https://www.sympla.com.br/festa-de-lancamento-single-inflamavel---360---carbonica__357691

Serviço
Escotilha #23 com Carbônica, Coyotes e Debbie Hell
Data: 29/09/2018 (sábado)
Horário: 19h
Local: Escotilha
Endereço: Rua dos Ingleses, s/nº (próximo ao metrô Brigadeiro) - São Paulo/SP
Entrada: R$10 (antecipada) | R$15 (na hora)Compra antecipada: https://www.sympla.com.br/festa-de-lancamento-single-inflamavel---360---carbonica__357691
Classificação: 18 anos



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários