90 Contos e TremeNão fazem show de música alternativa no Méier

DO TEXTO:
90 Contos por Daiane Dias 

Bandas se apresentam no Pró Ganja Smoking Culture a preços populares

No próximo sábado, 29 de setembro, o Méier vai receber shows de música alternativa em um horário não convencional. Às 16h20, a Pró Ganja Smoking Culture é palco para a banda 90 Contos e as canções do disco “Sobre as Batidas de Um Coração”. O projeto TremeNão completa o line-up. Os ingressos custam R$5.

Unindo pós-punk, música brasileira e um clima de crônicas sobre o cotidiano, a banda carioca 90 Contos tem como proposta ampliar pontos de vista sobre a sociedade moderna através de histórias contadas em suas canções, todas presentes no novo trabalho. O álbum recém-lançado conta com 11 faixas de humor latente e tipicamente carioca suburbano.

O registro “90 Contos Sobre as Batidas de Um Coração” explora novas estéticas, se aproximando do experimental e do eletrônico. Além dele, a banda conta com dois EPs ao vivo: “GLI.TC / H: Ao Vivo em Estúdio”, ruidoso e experimental; e “Vaporwave: Ao Vivo em Estúdio”, que se volta para a estética que inspirou o nome. 

TremeNão é um grupo de rap surgido em 2017 pela junção do produtor musical Jeff Beats e dos MCs Ene Jhow e R. Dyllan nos microfones. O projeto visa criar, em novos formatos de canções e temáticas, caminhos diferentes de construir música.

Os shows acontecem no Pró Ganja, tabacaria localizada na Rua Medina, nº 150, no Méier. A classificação é de 18 anos.


SERVIÇO:
90 Contos & TremeNão
Data: 29/09/2018 (sábado)
Horário: 16h20
Local: Pró Ganja Smoking Culture
Endereço: Rua Medina, 150 - Méier - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$5

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários