Luíza Boê e Gabriela Garrido apresentam a leveza de suas canções na Audio Rebel

DO TEXTO:

Casa de shows de Botafogo, a Audio Rebel traz dois nomes de destaque para o espaço, que se tornou berço de artistas independentes da Cidade Maravilhosa. As cantoras Luíza Boê e Gabriela Garrido tocam suas canções autorais, que mesclam a leveza da MPB e a energia do pop rock, em 31 de agosto (sábado), às 20h. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 18 anos. 

A cantora e compositora mineira-capixaba Luíza Boê mostra o frescor de suas músicas no palco da Rebel. Ela exibe o mergulho poético das canções autorais, que unem densidade e delicadeza. As composições fazem parte do disco homônimo de Luíza, produzido por Hugo Noguchi (Ventre, Posada e O Clã) e co-produzido pela artista, que ganhou destaque nas plataformas de streaming. Os arranjos misturam as sonoridades populares brasileiras, como o brega, o samba, o choro, a guitarrada, com elementos de indie rock, pop e jazz, trazendo um caráter experimental às músicas singulares entre si. O power trio que acompanha Luíza é formado por Miguel Travassos na bateria, André Parada no baixo e Haroldo Eiras na guitarra.

Gabriela Garrido é uma cantora e compositora carioca que busca trazer energia e emoção em suas letras e interpretações. O primeiro EP, “Mergulho”, foi lançado em 2016 e mescla gêneros musicais como o pop rock e a MPB. As canções contam histórias sobre amor e entrega, transitando por experiências pessoais e a aventura que é entrar no mundo da música. Esse ano, Garrido lançou seu segundo trabalho, o EP “Entre”, que explora novas linguagens sonoras e traz letras sobre fragilidade e força, as emoções humanas e a busca de um equilíbrio.

A Audio Rebel está localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

SERVIÇO:
Luíza Boê e Gabi Garrido
Data: 31/08/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 
Classificação: 18 anos  
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários