ÍNDIA PROMOVE FESTIVAL EM LISBOA com MÚSICA, DANÇA e GASTRONOMIA | 15 de Agosto Jardim Vasco da Gama


A Embaixada da Índia em Portugal promove, dia 15 de Agosto, em Lisboa, um festival de cultura indiana, com gastronomia, música, dança, ioga, joalharia, roupa e artesanato.

O evento, que celebra o 71ª aniversário da independência da Índia, assinalada em 15 de Agosto de 1947, vai decorrer entre as 11h00 e as 20h no Jardim Vasco da Gama em Belém.

Será uma oportunidade para desfrutar e experienciar a cultura indiana, fazer aulas de ioga e de dança, comprar artesanato, roupa, joalharia tradicional e degustar as iguarias da gastronomia indiana.


Entre as diversas actividades, destaque para as danças clássicas indianas, música ao vivo, Bhangra; workshops de dança de Bollywood, caligrafia Indiana, arte Rangoli, ‘como vestir um saree’, massagem ayurvédica, pinturas de henna e aulas de Yoga. 

O “Festival of India” conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa 

A entrada é livre.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário