As canções do CD Amor sin límite

DO TEXTO:
Capa do CD (Foto: Sony Music/Divulgação)
Por Derbson Frota

Roberto Carlos lançará no próximo mês de setembro o já anunciado o CD em espanhol Amor sin límite. O álbum certamente fará grande sucesso em todo o Brasil e também no mercado latino, onde o cantor tem milhões de fãs. Os súditos do rei estão empolgados e ansiosíssimos para ter em mãos o novo disco do rei, o primeiro todo em espanhol desde 1993. Vale ressaltar quem em 1997 o cantor lançou Canciones que amo, com 9 músicas em espanhol e 1 em português. 

Segundo o jornalista e colunista do G1, Mauro Ferreira, além das canções Regreso (fantástica!), Que yo te vea (viciante!) e Esa Mujer (estupenda!) em dueto com Alejandro Sanz, já lançadas em single pelas redes sociais do rei, o CD terá também Llegaste (com Jennifer Lopez), Comandante de tu corazón, Mujer de 40, Luz Divina, Cuando digo que te amo e Por siempre (versões de Comandante do seu coração, mulher de 40, Luz Divina, Quando digo que te amo e Pra Sempre, respectivamente) e Amor sin límite, faixa título. 

O álbum é produzido por Afo Verde, da gravadora Sony Music, e será lançado no Brasil e mercado latino dos países de língua hispânica a partir do dia 28 de setembro.

É isso aí, súditos! O Natal esse ano será já no próximo mês, hein? Serán tantas emociones!

Informações adicionais: g1.globo

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários