ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

25 de agosto de 2018

As canções do CD Amor sin límite

Capa do CD (Foto: Sony Music/Divulgação)
Por Derbson Frota

Roberto Carlos lançará no próximo mês de setembro o já anunciado o CD em espanhol Amor sin límite. O álbum certamente fará grande sucesso em todo o Brasil e também no mercado latino, onde o cantor tem milhões de fãs. Os súditos do rei estão empolgados e ansiosíssimos para ter em mãos o novo disco do rei, o primeiro todo em espanhol desde 1993. Vale ressaltar quem em 1997 o cantor lançou Canciones que amo, com 9 músicas em espanhol e 1 em português. 

Segundo o jornalista e colunista do G1, Mauro Ferreira, além das canções Regreso (fantástica!), Que yo te vea (viciante!) e Esa Mujer (estupenda!) em dueto com Alejandro Sanz, já lançadas em single pelas redes sociais do rei, o CD terá também Llegaste (com Jennifer Lopez), Comandante de tu corazón, Mujer de 40, Luz Divina, Cuando digo que te amo e Por siempre (versões de Comandante do seu coração, mulher de 40, Luz Divina, Quando digo que te amo e Pra Sempre, respectivamente) e Amor sin límite, faixa título. 

O álbum é produzido por Afo Verde, da gravadora Sony Music, e será lançado no Brasil e mercado latino dos países de língua hispânica a partir do dia 28 de setembro.

É isso aí, súditos! O Natal esse ano será já no próximo mês, hein? Serán tantas emociones!

Informações adicionais: g1.globo
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

4 comentários:

  1. Muito bom. Só a "Regresso" já vale o preço, imagine as restantes. Show.

    ResponderEliminar
  2. Espetacular Fantástico Esplendido SIMPLESMENTE MARAVILHOSO Valeu Parabéns!! TA Bonitinho.

    ResponderEliminar
  3. Muy bueno me parece maravilloso, que bonito

    ResponderEliminar

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis