Flavio Migliaccio reestreia “Confissões de um Senhor de Idade” no Teatro dos Quatro

DO TEXTO:

Espetáculo reestreia dia 17 de julho e fica em cartaz às terças e quartas.

Flavio Migliaccio retorna em cartaz dia 17 de julho com o espetáculo “Confissões de um Senhor de Idade”, montado ano passado em comemoração aos 60 anos de carreira do ator. Escrita e dirigida por Flávio, a peça fica em cartaz às terças e quartas no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, às 21h, até o dia 28 de agosto. 

Flávio divide o palco com o ator Luciano Paixão, que interpreta Deus encarnado no corpo de um simples mortal para propor um estranho pacto: se Flávio ajudar a desvendar um caso estranho que está acontecendo no céu, receberá a recompensa da vida eterna.

Num diálogo bem humorado com Deus, Flávio conta suas histórias, suas experiências, suas memórias, saudades e até tristezas, tudo com o bom humor que sempre foi a sua marca. Detalhes da vida íntima do artista também serão revelados – uma forma de presentear o público, em agradecimento ao carinho recebido pela comemoração dos 60 anos de carreira.


Sobre Flavio Migliaccio

Desde 1972, quando foi convidado pela Globo para atuar na novela “O Primeiro Amor” de Walter Negrão, onde viveu o “Xerife” solidificou seu estilo Chapliniano de representar e seguiu sólido inclusive nas telas de cinema. O longa “Aventuras do Tio Maneco” (1971) foi vendido para 31 países e legou ao ator vários prêmios. Além de sua popularidade televisiva, Flavio é autor de peças com sucesso de crítica e público. -”os ratos do  ano 2030”, montado com sua saudosa irmã Dirce Migliaccio com glórias das críticas de Barbara Heliodora “o melhor do velho teatro de arena volta renovado” (segundo caderno o globo, lº de maio de 1999). E Mackesen Luiz “fábulas com parentes de Chaplin” (jornal do Brasil - 21 de maio de 1999). Com esta carreira, Flavio seguramente contribuiu para a história da dramaturgia Brasileira. Em “Confissões de Um Senhor de Idade” Migliaccio cria uma história divertida, sadia junto com uma lição de vida, com certeza um espetáculo de sucesso, aliando o que tem de melhor em diversão e emoção no teatro.

Ficha Técnica:
Elenco: Flavio Migliaccio e Luciano Paixão.
Texto e Direção: Flavio Migliaccio.
Assistente de Direção: Marcelo Migliaccio.
Projetor de vídeo 1: Isabela Oliveira.
Projetor de vídeo 2: Rodrigo Araújo.
Sonoplastia: Morgana Michele.
Iluminação: Flavio Migliaccio
Assistente de Iluminação: Luciano Paixão
Operador de Luz: Johan Chiquito
Cenografia: Flavio Migliaccio.
Programação visual e Edição de vídeo: Flavio Migliaccio.
Figurino: Flavio Migliaccio e Luciano Paixão.


SERVIÇO:
CONFISSÕES DE UM SENHOR DE IDADE
Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52. Tel.: 2239 1095
Estreia: 17 de Julho (Terça-feira)
Temporada: 17 de julho a 28 de agosto.
Horário: Terça e Quarta às 21h.
Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00
Duração: 55 minutos
Classificação: 10 anos
Gênero: Comédia.
Capacidade: 402 lugares.
Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: Segunda a domingo das 15h às 22h.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários