Dia 13/07: TRIBUTO AO RAY CONNIFF volta ao RJ para Única Apresentação na Sala Baden Powell

DO TEXTO:
Ray Conniff Musical Tribute 2018

TRIBUTO AO RAY CONNIFF
Volta ao Rio de Janeiro
Para apresentação única
Na Sala Municipal Baden Powell
No dia 13 de julho/2018.

Devido ao sucesso na apresentação em março/ 2018 e inúmeros pedidos, o músico, produtor e empresário artístico e sósia do maestro americano, Sidney Leonel trás de volta ao Rio de Janeiro seu belíssimo espetáculo RAY CONNIFF: THE TRIBUTE SHOW, que fará unica apresentação na Sala Municipal Baden Powell, no dia 13 de Julho/2018, sexta feira as 20h.

“RAY CONNIFF: The Tribute Show” é uma homenagem ao grande Mestre dos Arranjos Ray Conniff, e é uma  produção impecável onde o sósia do maestro americano, Sidney Leonel, rege uma  Mini Orquestra e Um Coral nos  moldes do Show original, com 04 Cantoras ( 2 Sopranos e 2 Contraltos) e 04 Cantores ( 2 Tenores e  2 Barítonos ), ao vivo no mais alto nível e interpretando com absoluta perfeição os Arranjos Imortais de Mr. Ray Conniff

Com um roteiro musical de primeiríssima qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro RAY CONNIFF: The Tribute Show,  é pioneiro  e único no mundo com esse show tributo ao saudoso Maestro, realiza um Espetáculo memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows.

Com um repertório de homenagens e com arranjos originais brilhantes, aliados a figurinos impecáveis, coreografias e muita competência musical , o RAY CONNIFF: The Tribute Show,   faz o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante toda a apresentação.

Neste espetáculo, as homenagens são muitas e entre elas destacamos os musicais da Broadway “The Phantom Of The Öpera” e  “Cat’s” com “Memory”, as músicas “Monlight Serenade” e “In The Mood” , para o  amigo e mestre Glenn Miller, mais “Smoke Get In Your Eyes” e “Only You”  para o Grupo The Platters, não falta   “Lara’s Theme”, que deu um Grammy ao Maestro, e o maravilhoso arranjo de Conniff para “Bolero De Ravel”,  além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil” “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”,    “ La Mer ”,  ‘’Strangers In Paradise”  e muito mais.  

Certamente um show inesquecível para as pessoas de gosto refinado.

Não dá pra perder…

Entrevista com o músico, produtor e empresário artístico e sósia do maestro americano, Sidney Leonel:

Sidney Leonel
- Como e quando surgiu a ideia desse Tributo ao Ray Conniff?
- A ideia surgiu, após pesquisa e saber que não havia nenhum Tributo. Nenhum tipo de homenagem a Ray Conniff em todo o mundo.  Resolvi então montar esse espetáculo musical

- Onde já foi apresentado esses shows?
temos nos apresentado em todo Sudeste e Sul do Brasil.  Falta agora o Nordeste.

- Você se considera parecido com o maestro Ray Conniff?
- As pessoas que assistem o show dizem que fico bem parecido com ele kkk. Procuro me aproximar, o máximo que posso, na caracterização e na forma como ele regia no palco.

- Você assistiu o Ray Conniff ao vivo ou conheceu ele pessoalmente?
- Tive a honra e o prazer em conhecê-lo e assistir seu show 3 vezes aqui no Brasil.

- Nessa época você já apresentava o Tributo a ele?
Não, criei e montei o show Tributo ao Ray Conniff em  dezembro de 2015.   E na época eu já tinha o Tributo ABBA ON STAGE, que criei  em 2013.

- Já se apresentou fora do Brasil? Onde?
- Sim, já fizemos apresentações em Casinos no Chile e no Peru.

- Você percebe, no palco, a emoção que as pessoas sentem quando assistem esse seu show do Ray Conniff?
Com certeza.  A emoção rola durante o show todo e no final recebo todos pra fazer fotos. Dar autógrafos e aí ouço todo tipo de comentários das pessoas que querem me abraçar. Muitas choram. É sempre muito emocionante.

- Qual é a sua participação no TRIBUTO AO ABBA, que será apresentado na mesma Sala Baden Powell, no dia 12/07?
Não atuo no Tributo ABBA ON STAGE, apenas cuido da produção, nele tenho dois filhos; o Marcelo interpreta Benny Anderson nos teclados e o Sandro interpreta Bjorn Ulaweys no violão e guitarra. Tenho ainda Lu Parelho como Agnetha e Dani Góes como  Anni-Fidri

- Pensa em homenagear outro artista com esse tipo de Tributo?
Estou pesquisando e pretendo montar um novo espetáculo, Tributo ao grupo A - HA,  talvez em 2019.

- Quantas apresentações você faz por ano do Ray Conniff e do ABBA, mais ou menos?
Com certeza aproximadamente 100 apresentações, no mínimo, por ano, a agenda e bem extensa.

- O que espera dessas apresentações no RJ?
A minha expectativa para os shows são as melhores possíveis. Estivemos com o Ray Conniff Tribute em março passado e a Sala Baden Powell esteve cheia.  Espero que o sucesso repita novamente.

Ray Conniff The Tribute Show

SERVIÇO:
RAY CONNIFF: The Tribute Show
Apresentação única: 13 de julho/2018.
Horário: Sexta-feira, 20h
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 ( estudantes e idosos a partir dos 60 anos)
Duração: 90 minutos;
Classificação indicativa: Livre
Local: Sala Municipal Baden Powell
Capacidade: 469 lugares
Endereço: Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana
Gênero: Show Musical.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários