Intima Passion estará pela sétima vez no Salão Moda Brasil

DO TEXTO:

O evento é o maior na área de negócio de lingerie, moda praia e fitness

A Intima Passion, confecção de moda intima estará mais uma vez em um dos maiores eventos de negócios e moda do país. O Salão Moda Brasil é um evento que acontece todos anos no pavilhão São Paulo Expo e possibilita a geração de negócios no mercado nacional e internacional e fortalece a imagem das marcas, além de solidificar os laços comerciais entre fornecedores e clientes.

Pensando nas oportunidades de novos negócio e expansão da marca, a Intima Passion aproveitará o evento para mostrar a nova coleção "Meus momentos" que visa abraçar todas as mulheres, independente do tipo físico ou idade. A nova coleção é marcada por cores fortes em tons violáceos. "A coleção transita entre os mais variados modelos desde o mais simples até peças muito sofisticadas com renda, sobreposição de cores, tules e bordados" explica Délany Vargas, gerente de negócios da Intima Passion.

Expectativa de negócios Salão Moda Brasil

Com o intuito de expansão da marca a Intima oferecerá condições especiais. Serão negociações diferenciadas para lojistas como prazo estendido de pagamento, parceria de corners dentro da loja dos clientes e vale compra no valor de 300 reais em peças diversas para ações de marketing interno para quem comprar 3 mil reais em peças Intima Passion. Além disso terá uma tabela diferenciada para compras no evento.

A loja de moda íntima vem expandindo sua produção com o intuito de aumentar as vendas e alcançar revendedores da marca por todo o país. "Aumentamos a produção em 30% para fortalecer ainda mais a Intima Passion. Nossa meta é que em todos os estados do país existam lojas vendendo peças da marca", conta Tania Rezende, empresária da Intima Passion.

O Salão Moda Brasil 2018 acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho no pavilhão de eventos São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes em São Paulo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários