Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

DO TEXTO:
 Arkanjo Café: atriz internacional Cris Lopes com proprietários Ronaldo Ribeiro e Simone_São Miguel Arcanjo_SP_Créditos Fotos: Eigi Iwasaki_Photography Art 

Cris é devota de São Miguel Arcanjo e esteve na Paróquia Santuário agora Basilica Menor: título concedido pelo Vaticano

A atriz internacional Cris Lopes que atua no cinema no Brasil e no exterior, acaba de retornar da Argentina ao Brasil, e esteve esta semana na cidade de São Miguel Arcanjo no interior de São Paulo. 


Cris Lopes_Credito Foto_Eigi Iwasaki_

Cris que já esteve na Terra Santa e várias vezes na Itália e no Vaticano para a Benção Papal, é devota de São Miguel Arcanjo e visitou a Paróquia Santuário agora com título concedido pelo Vaticano de Basilica Menor. O reitor Padre Márcio Almeida explica que Basílica Menor é uma Igreja Papal, uma extensão do Vaticano, e torna-se uma igreja que oferece graças especiais, que somente estas podem oferecer aos fieis. 

A atriz Cris Lopes também esteve saboreando as delicias caseiras da nova cafeteria da cidade: 

Arkanjo Café, muito aconchegante, fica próxima da Igreja em São Miguel Arcanjo/SP com especialidades caseiras como bolos, pães, doces.. O pão caseiro na chapa e a tortilha de frango estão entre os mais pedidos. O proprietário Ronaldo Ribeiro comenta "Minha esposa Simone já trabalhava com pães e bolos caseiros há mais de 4 anos, vendia através das redes sociais, foi quando surgiu a ideia de ter um ponto comercial, assim nasceu a Arkanjo Café." 

Cris está no Brasil e recebeu mais um convite para novo longa metragem nacional a rodar em 2019 e em breve a atriz estará nos cinemas como delegada no filme brasileiro "Meio-Irmão" da cineasta Eliane Coster e no filme canadense Freer que a atriz atuou em inglês com estréia no Canadá e Estados Unidos.

 
Credito Foto_Eigi Iwasaki_Basilica_Menor Sao Miguel Arcanjo_SP_Photography Art_Cris Lopes

A atriz está em outros filmes nacionais que estão em pós-produção com estréia final de 2018 e inicio de 2019. Cris Lopes recebu prêmios e diversas indicações como Melhor Atriz em festivais de cinema nacionais e internacionais. Cris já atuou na tv em várias emissoras como SBT, Record, Band 21 e na juventude a atriz foi protagonista do Seriado Vila Maluca infanto-juvenil da Rede tv como a bela e doce personagem Xuxu.

Créditos Fotos: Eigi Iwasaki_Photography Art - Basílica Menor de São Miguel Arcanjo - SP

Confira aqui trailers de cinema e melhores momentos na tv:
Youtube Cris Lopes Oficial:
Curtir página e seguir a atriz Cris Lopes: Facebook Fan Page @crislopesoficial  https://www.facebook.com/crislopesoficial

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários