Alcoutim vai ter noites de Verão “Com Vida”

DO TEXTO:

A Praça da República, em Alcoutim, vai ter um Verão «Com Vida». A autarquia alcouteneja volta a promover um programa que vai levar a animação musical ao centro da vila, às quartas-feiras, a partir do dia 18 de Julho e até 29 de Agosto, sempre às 22h00.

O programa começa com um espetáculo do grupo de dança oriental “Zahirah”, no dia 18 de Julho. A 25 de Julho, a animação será garantida pela Rockestra, que irá protagonizar um concerto de música clássica com instrumentos elétricos.  

Em Agosto, há festa logo no dia 1, mais precisamente uma noite de fados, com os fadistas César Correia e Helena Silva, acompanhados por Jorge Franco na guitarra portuguesa e por Aníbal Vinhas, na Viola. No dia 8 de agosto, há música africana, com “Fernando carvalho e os Sons Tropicais”.

Segue-se, a 15 de Agosto, um espetáculo de música pop com Fernando Leal e Donna Margarida. No dia 22 de Agosto será dado palco ao grupo coral e instrumental de música popular “De Moda em Moda”, num concerto que se centrará no cante alentejano. O programa “Alcoutim Com Vida” termina a 29 de Agosto, com “Ouro da Casa”.

in-sulinformacao.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários