Selvagens à Procura de Lei é selecionada para tocar na Rússia durante a Copa do Mundo

DO TEXTO:
Selvagens à Procura de Lei | foto: Dario Matos

Após apresentações nos festivais Lollapalooza Brasil e Maloca Dragão – onde gravou o primeiro DVD, que pretende documentar a história da banda -, a Selvagens à Procura de Lei é anunciada pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira, como um dos 12 nomes para tocar na Rússia durante a Copa do Mundo. Entre os demais estão Emicida, Liniker & Os Caramelows e Mart’nália.

“Estamos muito felizes com a notícia! É uma honra sermos selecionados como um dos nomes para representar a música brasileira na Rússia, e prometemos fazer isso com todo o empenho, energia e amor, que sempre colocamos em todos nossos shows”, diz Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado).

A Selvagens à Procura de Lei é uma banda de Ceará, que vem alcançando a marca de uma das melhores bandas independentes do país. Teve o single “Tarde Livre” eleito como a melhor do ano de 2016 pelos leitores da Rolling Stone Brasil; em 2017 fizeram mais de cem shows em todo o país, além do primeiro internacional, em Buenos Aires; e somam presença em grandes festivais.

Para conhecer mais o som da banda, aqui o link: 

Lista completa dos selecionados:
Combo Cordeiro
Emicida
Esdras Nogueira e grupo
Gian Correia
Hermeto Pascoal e grupo
Liniker & Os Caramelows
Ludere
Mart’nália
Sandália de Prata
Saulo Duarte
Selvagens à Procura de Lei
Yangos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários