Ópera Spectacular no Coliseu do Porto a 27 de Maio

DO TEXTO:

Muitos foram os comentários obtidos nas redes sociais de cerca de 1.700 pessoas que assistiram a esta estreia da Ópera Spectacular no Coliseu de Lisboa.

Mas as palavras não são suficientes para mostrar a emoção que se sentiu em todos os momentos, sem excepção, com a magnífica produção da By The Music Produções.

O próximo espectáculo será no Porto a 27 de Maio

Algumas imagens no Coliseu de Lisboa aqui!



A Ópera em sessões da tarde para toda a família, desta vez na Invicta

27 de Maio no Coliseu do Porto

O esplendor da ópera romântica, valsas e broadway  num concerto brilhante, vivo e encantador interpretado por 6 cantores líricos e a Banda Sinfónica da PSP dirigida pelo Maestro Comissário Ferreira Brito.
Um “Best of” de algumas das árias mais emblemáticas de La Traviata, La Bohème, Viuva Alegre, Carmen, Nabucco , Turandot, Giuditta, La Tabernera del Puerto, Les Contes D’Hoffman , Gianni Schicchi etc., canções napolitanas, valsas e temas de musicais da Broadway. Magnitude, impacto e beleza de grandes orquestrações e de grandes obras em quase duas horas de concerto encenado, dinâmico e interativo onde a ópera e o bel canto se apresentam de forma glamourosa, contagiante e espetacular .

Cantores:

Soprano: Yolanda Soares
Soprano: Patrycja Gabrel
Mezzo Soprano:  Inês Madeira

Tenor: Bruno Almeida
Tenor:  Tiago Sepúlveda
Barítono: Diogo Oliveira

Maestro: Comissário Ferreira Brito
Convidado Especial: Bruno Correia

 Bilhetes na Ticketline e locais habituais - Coliseu Porto - AQUI!


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários