New Era e Universal Music Brasil lançam coleção exclusiva com grandes nomes da música

DO TEXTO:
Imagem de divulgação

A collab traz linha de produtos do Rolling Stones, Run D.M.C e Bob Marley

São Paulo, maio de 2018 – A Universal Music Brasil e a New Era, maior marca de headwear do mundo, iniciam parceria para o lançamento de uma coleção de moda exclusiva, com a imagem e temática de grandes nomes da música.

Inicialmente, a collab entre as empresas lança três drops de produtos exclusivos da banda Rolling Stones, do grupo de hip-hop Run D.M.C. e do cantor Bob Marley.

Reunindo música, atitude e street style criativo, a parceria traz peças importadas e nacionais, como bonés, camisetas e moletons com estampas personalizadas de cada um dos artistas.

Uma das bandas de rock mais antigas – e ainda ativa – os Rolling Stones, que possuem marca mundialmente conhecida, ganhará nove produtos. Já o trio Run D.M.C., que teve grande influência no hip-hop a partir dos anos 80, terá oito produtos.

O jamaicano Bob Marley, o mais famoso cantor de reggae de todos os tempos, que em suas canções protestava contra problemas sociais, promovia o movimento rastafári e suas ideias de paz e igualdade social, ganhou oito peças, como caps, camisetas e moletom.

Mesmo com estilos tão distintos, os três artistas marcaram a música, a moda e o comportamento de diversas gerações.

Cada capsula possui quatro modelos de caps com os designs clássicos feitos de sarja ou feltro, o que os torna ainda mais resistentes e duráveis, sem deixar de lado o conforto. Os produtos possuem bordado frontal, lateral e traseiro ou silk em alto relevo na frente. Disponíveis nas cores verde oliva, preto e mescla, os bonés são cheios de estilo e atitude. 

As linhas de roupas contam com modelos de camisetas nas cores preto, branco, cinza e off white, confeccionadas com meia malha penteada, ou seja, com o tecido mais limpo, resistente e delicado, proporcionando mais conforto em dias quentes. Além disso, a coleção traz moletons preto e cinza feito com felpa 360G, um tecido macio e com toque suave com bordado frontal e silk nas costas.

A proposta da collab entre a New Era e a Universal Music Brasil é proporcionar aos fãs dos artistas uma experiência única com a coleção exclusiva. Levando aos consumidores produtos que remetem aos principais movimentos culturais, como o rock´n roll, hip-hop e reggae. 

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas New Era e e-commerce.

Para mais informações, acesse o site: http://www.neweracap.com.br/
 

SERVIÇO:
New Era
http://www.neweracap.com.br/
Tel.: (11) 3312-2333
sac@neweracap.com.br

Sobre a Universal Music:
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Faz parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.


Sobre New Era:
Presente há oito anos no Brasil, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo. Criada em 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou sua produção com bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, lança o primeiro boné profissional, que se tornou uniforme obrigatório em jogos dentro e fora de casa do time Clevelands Indians.

Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA); além da licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além da produção dos modelos licenciados dos principais times do país.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários