Karol Conka, Rico Dalasam e Fióti fazem show memorável em comemoração ao Levi's 501®

DO TEXTO:
Karol Conka (Crédito: Ale Virgilio)

Evento gratuito reuniu moda e música com shows de As Bahias e a Cozinha Mineira, Linn da Quebrada, Francisco, El Hombre, Filipe Catto, Rico Dalasam com Danna Lisboa, Felipe Cordeiro, Fióti com Drik Barbosa e Karol Conka.

São Paulo, maio de 2018 - Para comemorar os 145 anos da Levi’s 501®, um dos modelos mais icônicos da história do jeanswear mudial, a Levi’s® preparou o Geração 501®, projeto que reuniu um time de peso do cenário da música independente. Nos dois primeiros fins de semana de maio (11, 12, 18 e 20/5), a marca abriu grande evento na Casa de Francisca com uma programação que envolveu moda e música, chamando o público para o debate de causas atuais.

Indo cada vez mais além da perfeita combinação jeans+música, a Levi’s® abriu espaço para contar histórias verdadeiras e transformadoras, unindo uma geração que deseja respeito, representatividade e mudanças através da música.

“Nós acreditamos na música como um grande catalisador. Ela reúne, agrega, inclui. Fala abertamente de amor, política, diversidade, comunidades, política e comportamento. Só a música consegue unir pessoas de diferentes idades, localidades, condições sociais e ideologias em um mesmo espaço. E por apostar na música como elo de inclusão, criamos esse projeto aberto ao público para debater, ouvir, falar e, claro, comemorar os 145 anos da Levi’s® 501®”,
comenta Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s®.

Em um dos melhores palcos da cidade, o projeto Geração 501® trouxe na programação diária as apresentações de duas bandas entre as selecionadas pelo Lab Fantasma, na terceira edição do Original’s Studio. Neste ano, o selo paulistano apontou como destaque na nova cena musical os trabalhos de 2DE1, Abstrato+LadoB, Cigana, Danilo Moralles, Danna Lisboa, Desa Pauline, Helen Nzinga e Thiago El Niño.

Karol Conka e Fióti (Crédito: Ale Virgilio)

Rico Dalassam e Banda (Crédito: Ale Virgilio)

Entre os pockets da nova geração, o projeto recebeu convidados e abriu o palco para debates, que abordou temas atuais como as diferentes identidades de gênero, orientação sexual e liberdade de expressão, direitos igualitários e consumo sustentável e o uso dos espaços públicos.

Para finalizar cada noite, apresentações musicais gratuitas de artistas com discursos poderosos como Linn da Quebrada (11/5), As Bahias e a Cozinha Mineira (Trio Bixa) (12/5) e Francisco el Hombre (18/5). E para comemorar a noite dos 145 anos da Levi’s 501® as atrações foram Filipe Catto, Rico Dalasam com Danna Lisboa, Felipe Cordeiro, Fióti com Drik Barbosa e Karol Conka (20/5).

Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal.

Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas.
https://www.levi.com.br/
https://www.facebook.com/Levis.Brasil
https://www.instagram.com/levisbrasil/
https://www.youtube.com/user/levis


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários