Helena Caio apresenta lançamentos em Brasília

DO TEXTO:
Helena Caio-Bruno Cavalcanti 

Empresária e diretora criativa da marca que leva o seu nome, desembarca em Brasília para apresentar novidades 

A estilista Helena Caio acaba de chegar em Brasília para apresentar os detalhes da sua coleção de Inverno. Peças exclusivas, inspiradas na África, que possuem o couro como principal matéria-prima, tomam vez durante encontro com Ana Luisa Farada, que promoverá um almoço para celebrar a chegada da marca no Distrito Federal. Peças desenvolvidas a mão, em tons terrosos com acentos de cor como o turquesa, coral e amarelo compõem as peças selecionadas para o lançamento dessa primeira fase. Uma mescla de mistura de materiais, formas, desenhos e texturas fazem parte das famílias intituladas como “Jungle leaves” e "África print".

Helena Caio, Ana Luiza Favato, Fernanda Lynch-Bruno Cavalcanti 
 
SERVIÇO:
Helena Caio em Brasília – Inverno 2018
Quando: 10 de maio de 2018.
Onde: Casa de família – Brasília/DF.
*Evento para convidados.

Ana Luísa Favatto-Bruno Cavalcanti 
 
Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br

Paloma Gastal, Ana Luiza Favato, Cristina Salaro-Bruno Cavalcanti 
 
A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

"Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos".

INSTAGRAM : @helenacaiooficial

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários