Frank Jorge lança site oficial com disco inédito

DO TEXTO:
Histórias Excêntricas ou Algum Tipo de Urgência é o quinto disco solo da carreira de Frank Jorge. O álbum entrará em todas as plataformas de streaming no dia 01/06. Porém, o trabalho já ganhou pré-lançamento através do site oficial do artista, que acaba de entrar no ar. Acessando o endereço http://frankjorge.com.br é possível baixar o disco na íntegra em MP3.

Inspirado por ter realizado a abertura do show de Paul McCartney em Porto Alegre no ano passado, Frank entrou em estúdio quase que imediatamente para começar a registrar Histórias Excêntricas ou Algum Tipo de Urgência. O título foi antecipado por dois singles, Vida na cidade (Allegro Ma Non Tanto) em dezembro de 2017 e S.O.S. Maloca no mês passado.

Sobre o álbum, Frank Jorge afirma: 'É uma síntese de coisas que explorei e busquei a vida inteira. Tem rock, soul, jovem guarda, country, brega, bolero'. O artista toca todos os instrumentos em diversas faixas de Histórias Excêntricas. Alexandre Birck, parceiro desde os tempos de Graforréia Xilarmônica, é quem participa no maior número de músicas, além do produtor Thomas Dreher. Os filhos de Frank, Érico, Glória e Rafael, surgem tocando guitarra, percussão e fazendo a arte do rótulo do CD, respectivamente. Já Felipe Rotta assume a guitarra solo na faixa de abertura. A arte de capa é de Victor Cecatto, responsável pelo visual de discos da Graforréia Xilarmônica e de outros discos de Frank.

Histórias Excêntricas ou Algum Tipo de Urgência conta com 11 músicas. Em formato físico, o disco sairá em CD digipack com encarte de 12 páginas. Já está em pré-venda no site do Selo180, que também é responsável pela distribuição digital.


Frank Jorge - Histórias Excêntricas ou Algum Tipo de Urgência (2018)

1 - Tirando pra rei
2 - Junto de você
3 - Wanderléa
4 - Coisas
5 - Alguns dias em Santana
6 - O baile segue adiante
7 - Estoque de mancadas
8 - Vida na cidade (Allegro Ma Non Tanto)
9 - S.O.S. Maloca
10 - Comunicação (era especial)
11 - Combustível raro

Ficha técnica:
Produzido por Thomas Dreher e Frank Jorge.
Gravado no Estúdio Dreher entre outubro de 2017 e fevereiro de 2018 por Thomas Dreher.
Mixado e Masterizado por Thomas Dreher. S.O.S. Maloca masterizada por Marcos Abreu.
Capa e arte gráfica: Victor Cecatto
Arte do rótulo do CD: Rafael Escobar
Todas as faixas compostas por Frank Jorge.
"Histórias Excêntricas ou Algum Tipo de Urgência" lançado em CD e formato digital por 180 Selo Fonográfico. Código de catálogo: 180-CD/111.

||| Frank Jorge disponível em:
Site oficial: http://frankjorge.com.br
CD: http://selo180.com
Spotify: https://goo.gl/B5MWrk
iTunes/Apple Music: https://goo.gl/Pd5pfn
Google Play: https://goo.gl/t2sJtm
Deezer: https://goo.gl/iyMosx
Tidal: https://goo.gl/8kvVdA


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários