Festa gratuita HeartBeats anima Mirante 9 de Julho no dia 19 de maio

DO TEXTO:


DJs Luísa Viscardi e Fernando Moreno comandam pista a partir das 16 horas


São Paulo, maio de 2018 - O Mirante 9 de Julho recebe no sábado, 19 de maio, o duo HeartBeats para uma festa de pop e música eletrônica a partir das 16 horas. A curadoria é da Storymakers e a entrada é gratuita. 


HeartBeats é o projeto formado pela dupla de DJs e produtores culturais Fernando Moreno e Luísa Viscardi. Com ampla bagagem musical, transitando por diversos estilos como house, pop, hip hop, R&B, indie e música eletrônica, a dupla é especializada em animar desde as pistas mais exigentes a eventos corporativos de grandes marcas, como Aperol Spritz e Colcci, além da residência mensal na festa Ultralions, que acontece no Lions Nightclub.


Fernando Moreno é fundador da SmartBiz for DJs e foi sócio da Entourage, agências de conteúdo musical com forte presença no mercado e, como DJ, é residente das festas Ultralions (Lions), Shout (Club Yacht) e Wolf (Club 88).


Luísa Viscardi é estilista de formação e fundadora da produtora JAMBOX, focada em cultura urbana. É DJ residente da Casa 92, Festa Castro e Hotel Pullman Ibirapuera.

Sobre o Mirante 9 de Julho


Mais que um monumento histórico reocupado, o Mirante é também espaço cultural com música, cinema e exposição, uma cafeteria e um restaurante. Um ponto de encontro para turistas, moradores e trabalhadores da região da Paulista. Atualmente tem a operação do seu café e gastronomia assumidos pelo Suplicy Cafés Especiais. 

Sobre a Storymakers


Lançada em 2016, a agência da Holding Clube liderada por Tatiana Wlasek, tem como expertise criação, branding e planejamento estratégico. O foco de suas entregas está no desenvolvimento de plataformas proprietárias que criam uma relação afetiva e memorável entre marcas e consumidores. O ponto de partida são os desafios estratégicos das marcas e o resultado são projetos que geram conteúdos de grande poder de reverberação. Para saber mais sobre a Storymakers acesse:
www.facebook.com/storymakersbr

HeartBeats @ Mirante 9 de Julho
Quando: 19 de maio, sábado - Entrada Gratuita
Local: Carlos Comenale, sem número, Bela Vista- São Paulo
Horário: das 16 às 21 horas
Mais informações em http://mirante.art.br/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários