Dia do Trabalhador com bandas de rock em Queimados

DO TEXTO:
 Obscura-Divulgacão 
 
Evento de moto clube em Queimados traz banda Obscura, com vocal feminino

O poder feminino mais uma vez mostra a sua força na apresentação da banda Obscura, que participa do 19º Aniversário do Tarântulas Moto Clube, que será realizado no dia 1º de maio, feriado. A banda sobe ao palco às 18h, e dividirá a noite com as já conhecidas Septimus, Gralhas, Sérgio Lousada, Rock na Rua, Skama e Titânia. O evento terá início às 10h, na Praça dos Eucaliptos, em Queimados. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre.

Popular na Baixada Fluminense, a banda Obscura acumula experiência de palco e um repertório repleto de clássicos do bom e velho rock and roll, tocando canções de Janis Joplin, Heart, Gun’s N’Roses, Metallica, AC/DC, Deep Purple, Led Zeppelin, Aerosmith e muito mais! O grupo conta com os integrantes Monique Cruz (voz), Paulo Cunha (guitarra solo), Anderson Silva (contra baixo) e Alessandro Almado (bateria).

 Obscura-Divulgacão 

A ordem das apresentações da noite serão: Sérgio Lousada, Septimus, Rock na Rua, Skama, Titânia, Obscura e Gralhas. A Praça dos Eucaliptos fica na Avenida Professor Avelino Xanxão, s/nº, na Vila do Tinguá, em Queimados.

SERVIÇO:
19º Aniversário Tarântulas Moto Clube
Data: 01/05/2018 (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Praça dos Eucaliptos
Endereço: Av. Prof. Avelino Xanxão, s/n - Vila do Tinguá, Queimados/RJ
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/2027044550955975

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários